DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Seinfra finaliza a semana executando serviços de manutenção em 19 bairros

Nesta sexta-feira

Seinfra finaliza a semana executando serviços de manutenção em 19 bairros

09/02/2024 | 09:30 | 38

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) finaliza a semana executando os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. Ao todo, as equipes de manutenção vão realizar serviços em 19 bairros.  

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (9), continuam com a ação de prevenção e nesta sexta-feira executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece nos seguintes locais: Gramame, Mandacaru e Cabo Branco.  

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada no Cuiá, Bancários, Geisel, Água Fria, Ernani Sátiro, Funcionários, Mangabeira, Bessa, Manaíra, Portal do Sol e Oitizeiro.   As equipes de iluminação pública fazem manutenção em Mangabeira II, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Mussuré, Altiplano, Pedro Gondim e Bessa.  

As demandas da população para os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

  • Texto: Allan Hebert Edição: Andrea Alves Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    seinfra

  • Tags

    galerias iluminação manutenção seinfra tapa-buraco