DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Esportes

PALPITES Aguilas Doradas x Bragantino Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (20/02), ESCALAÇÕES – BOLA ROLANDO

O jogo entre  Aguilas Doradas x Bragantino acontece Hoje (20/02) às 21:30 hs. O mandante da partida Aguilas QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Por elguialatino.com.br

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui

Águilas Doradas vs Red Bull Bragantino: Duelo na Prévia da Libertadores

O embate entre Águilas Doradas e Red Bull Bragantino promete agitar os corações dos aficionados pelo futebol sul-americano nesta terça-feira. Marcado para as 21h30, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, o confronto é válido pela segunda rodada da fase prévia da Libertadores.

As expectativas estão altas para ambas as equipes, que buscam um bom resultado para pavimentar seu caminho na competição continental. O Red Bull Bragantino, representante brasileiro, almeja retornar à fase de grupos da Libertadores, após sua destacada performance no ano anterior. Por outro lado, o Águilas Doradas, surpresa colombiana, quer fazer história e garantir sua presença nas etapas seguintes do torneio.

O momento das duas equipes é distinto. Enquanto o Águilas Doradas luta para encontrar consistência em seu desempenho, o Red Bull Bragantino vem embalado por uma temporada sólida e uma equipe técnica bem preparada, liderada pelo treinador Pedro Caixinha.

No que diz respeito às escalações, os destaques são aguardados. Para o Massa Bruta, a presença do zagueiro Léo Ortiz, em meio a especulações sobre sua transferência, e o retorno de Juninho Capixaba, prometem fortalecer a linha defensiva e o setor ofensivo, respectivamente. Enquanto isso, o Águilas Doradas deposita suas esperanças em nomes como Felipe Pardo e Johan Caballero para desequilibrar a balança a seu favor.

Além do aspecto esportivo, o confronto entre as duas equipes carrega consigo um enredo de superação e determinação, típico do futebol sul-americano. O palco está armado para uma batalha intensa e emocionante, onde cada lance pode definir o destino das equipes na Libertadores.

A transmissão pela Paramount+ garante que os fãs não percam nenhum lance dessa emocionante partida. É hora de torcer, vibrar e acompanhar de perto mais um capítulo da história do futebol continental.

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/02/19/palpites-aguilas-doradas-x-bragantino-assistir-ao-vivo-com-imagens-a-libertadores-da-america-hoje-20-02-escalacoes

CategoriaFUTEBOL AO VIVO