DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Agentes da Emlur realizam serviços de roçagem e capinação em 10 bairros

Zeladoria

Agentes da Emlur realizam serviços de roçagem e capinação em 10 bairros

19/02/2024 | 11:00 | 39

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio em 10 bairros, nesta segunda-feira (19). São atendidas as localidades de Bessa, Pedro Gondim, Torre, Cabo Branco, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Cristo Redentor, Roger, Jaguaribe e Centro.  

Ainda há equipes executando os serviços na rodovia PB-008 e no entorno de prédios públicos, a exemplo de escolas, mercados e unidades de saúde da família (USF). Já a equipe aquática está retirando excesso de vegetação e resíduos descartados irregularmente no canal do Parque Parahyba 2 (Bessa).  

O recolhimento de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizado nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Cristo Redentor, Rangel, Mangabeira, Ernesto Geisel, Cruz das Armas e Mangabeira.  

A programação de resíduos de poda de árvores inclui os bairros de Jaguaribe, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Mangabeira, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.  

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

  • Texto: Thadeu Rodrigues Edição: Andrea Alves Fotografia: Carlos Nunes

  • Secretarias

    emlur

  • Tags

    capinação coleta emlur Equipe aquática limpeza urbana pintura de mio-fio poda roçagem zeladoria