DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Cícero Lucena encontra o ministro da Educação e faz requerimento para construção de mais escolas em João Pessoa

Audiência em Brasília

Cícero Lucena encontra o ministro da Educação e faz requerimento para construção de mais escolas em João Pessoa

04/05/2023 | 18:00 | 27

O prefeito Cícero Lucena se reuniu, na tarde desta quinta-feira (4), com o ministro da Educação, Camilo Santana. Na ocasião, o gestor apresentou a agenda inovadora da Educação na capital paraibana e solicitou recursos para construção de novas 9 escolas e 13 creches. A reunião aconteceu no gabinete do ministro, em Brasília, e contou com a presença do deputado federal Mersinho Lucena.

“Tivemos a oportunidade de falar sobre o projeto de programação nas escolas, o Code, a oferta de cuidadores para crianças com autismo, a implantação de tecnologia por meio dos tablets, chromebooks, das salas Google e dos espaços maker, entre tantos outros avanços conquistados nestes pouco mais de dois anos”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

O ministro Camilo Santana afirmou que vem acompanhando os avanços na capital paraibana e colocou o Ministério à disposição para novas parcerias. Entre as demandas apresentadas por Cícero está a orientação de mais recursos para ampliação da Rede Municipal por meio da construção de novas unidades.

  • Texto: Arthur Araújo Edição: Felipe Silveira Fotografia: assessoria

  • Secretarias

    gapre

  • Tags

    Audiência em Brasília brasília Cícero Lucena construção de escolas educação Ministro da Educação prefeito recursos