DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Prefeito entrega pavimentação de ruas no Colibris, que já conta com iluminação em LED

Padrão de qualidade

Prefeito entrega pavimentação de ruas no Colibris, que já conta com iluminação em LED

16/03/2023 | 20:00 | 54

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra estiveram, no final da tarde desta quinta-feira (16), no bairro Jardim dos Colibris. Os gestores entregaram mais ruas que receberam obras de pavimentação e infraestrutura, dentro do projeto de calçamento de mil ruas por toda a cidade.

“Estamos dando continuidade a este projeto que quer trazer mais qualidade de vida e bem-estar para a população. As ruas estão sendo calçadas, mas mais do que isso, cumprindo um padrão de qualidade que encanta a população, que demonstra como valorizamos as pessoas e que, ao mesmo tempo, valoriza os imóveis e os bairros”, declarou o gestor.

Foram inauguradas as ruas Maria José Batista da Silva e Capitão Natalício Evangelista dos Santos. As vias receberam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e itens de acessibilidade. Ambas já contam com iluminação em LED também instalada pela gestão. Em todo o bairro, outras oito ruas estão em obras e 25 estão com serviços contratados. O investimento total no Jardim dos Colibris será de R$ 8,5 milhões.

O aposentado Severino Gomes, de 70 anos, conta que mora na Rua Maria José Batista há 23 anos. “Essa rua era cheia de mato, uma vala. Vários prefeitos passaram e não nos ajudaram. Agora somos muito gratos, porque a gente nunca esperava receber uma obra como esta”, afirmou.

A funcionária pública Cláudia Siqueira, de 42 anos, destacou que comprou seu apartamento naquela rua por meio de um programa da gestão de Cícero, há 21 anos. “Fomos agraciados com a moradia em sua outra gestão e hoje recebemos mais este benefício de ter nossa rua pronta”, agradeceu.

  • Texto: Arthur Araújo Edição: Cristina Cavalcante Fotografia: Sérgio Lucena

  • Secretarias

    seinfra

  • Tags

    Colibris Infraestrutura LED padrão de qualidade pavimentação projeto de calçamento rua seinfra