DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Sine-JP terá expediente alterado durante o período carnavalesco

Atendimento presencial

Sine-JP terá expediente alterado durante o período carnavalesco

15/02/2023 | 15:00 | 112

O atendimento presencial no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) passará por alterações, durante o período de festividades carnavalescas. As mudanças começam nesta quinta-feira (16), quando o expediente iniciará às 13h, devido ao desfile do bloco Muriçocas do Miramar na noite anterior. Na sexta (17), o serviço funcionará normalmente. Já na semana que vem, as atividades serão paralisadas na segunda (20) e terça (21), e retomadas na quarta-feira (22), às 12h.

Quem desejar garantir atendimento com hora marcada nos dias de funcionamento do Sine-JP poderá fazer agendamento pelo site http://agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br , a qualquer momento, mesmo com as alterações no expediente presencial. Na página, também é possível conferir o detalhamento sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

  • Texto: Alysson Bernardo Edição: Katiana Ramos Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    sine

  • Tags

    Carnaval 2023 expediente ponto facultativo sedest sine municipal sine-jp Trabalho vagas do sine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *