DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Cícero Lucena autoriza obras de reestruturação da Estação das Artes

Cultura e educação

Cícero Lucena autoriza obras de reestruturação da Estação das Artes

13/02/2023 | 10:00 | 27

Um dos principais espaços de cultura da Capital vai ser reestruturado pela Prefeitura da Capital. Trata-se da Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, localizada no Altiplano. A ordem de serviço para reforma foi assinada na manhã desta segunda-feira (13) pelo prefeito Cícero Lucena.

O espaço vai ganhar manutenção e recuperação de fachada, coberta, pisos, forros, esquadrias, rede hidrossanitária, instalações elétricas, e implantação de climatização, entre outros serviços. No total serão investidos R$ 2,7 milhões.

“Este é um equipamento muito importante para a cidade que, junto à Estação Cabo Branco, vai cumprir um papel de destaque na educação e na cultura, mas também no turismo, já que o complexo tem esse poder de atrair visitantes. Queremos colocar em prática todo o potencial da Estação e fazer com que ela traga desenvolvimento para a cidade e para a população”, declarou o prefeito.

O diretor executivo da Funjope, Marcos Alves, destacou que o prédio é um dos principais espaços de exposição e arte do País. “Aqui temos uma estrutura que se destaca nacionalmente, mas que sempre foi subutilizada. Esta atenção que o prefeito Cícero Lucena está dando é essencial para que este equipamento possa ser de fato um propulsor da nossa cultura”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual Hervázio Bezerra; os vereadores Odon Bezerra, Coronel Sobreira e Benilton Lucena, a secretária municipal da Educação, América Castro; o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão; entre outros auxiliares da gestão municipal.

  • Texto: Arthur Araújo Edição: Andrea Alves Fotografia: Sérgio Lucena

  • Secretarias

    sedec funjope

  • Tags

    Cícero Lucena cultura educação estação cabo branco estação das artes funjope obras ordem de serviço prefeito reestruturação sedec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *