DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em sete bairros nesta terça-feira

Limpeza Urbana

Emlur recolhe resíduos de poda de árvores em sete bairros nesta terça-feira

07/02/2023 | 10:00 | 22

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em sete bairros, nesta terça-feira (7). Os caminhões recolhem os resíduos nos seguintes locais: Praia da Penha, Praia dos Seixas, Costa do Sol, Ernesto Geisel, Grotão, Gramame e Mangabeira.

Já o recolhimento de entulhos é realizado nos bairros de Cristo Redentor, Ernesto Geisel, Bancários, Gramame, Mangabeira, Distrito Industrial de Mangabeira, Praia da Penha, Praia dos Seixas e Costa do Sol.

Ainda nesta terça-feira (7), as equipes de zeladoria executam as ações de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Bessa, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Valentina, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Centro e Água Fria.

Na programação de ações de zeladoria dos prédios municipais, os agentes de limpeza estão trabalhando no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, e no cemitério do Cristo Redentor.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

  • Texto: Thadeu Rodrigues Edição: Katiana Ramos Fotografia: Carlos Nunes

  • Secretarias

    emlur

  • Tags

    coleta de resíduos emlur limpeza urbana zeladoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *