DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Esportes

Filho de Marcos Mion comemora aniversário e causa surpresa: ‘Um menino de 16 anos pedir isso?’

Pelo Instagram, apresentador dividiu momentos especiais junto ao filho na data especial.

Na última quarta-feira (23), Marcos Mion usou o Instagram para dividir com os seguidores momentos especiais em comemoração ao aniversário do filho Romeu. O herdeiro mais velho do apresentador celebrou os 16 anos de vida e emocionou ao surpreender o pai com pedido ao cortar o bolo.

Em vídeo publicado por Mion na rede social, Romeo aparece junto ao pai, a mãe e os irmãos no exato momento em que faz o pedido de aniversário e deixa o apresentador surpreso. Sem pensar duas vezes, o menino faz questão de citar a família ao mencionar o seu desejo.

 

“Eu quero passar o meu aniversário com a minha família”, pediu Romeo ao cortar o bolo. O desejo do filho de Mion acabou arrancando aplausos dos familiares presentes e emocionou quem assistiu ao vídeo. Na legenda da publicação, o apresentador falou a respeito do pedido feito pelo primogênito.

“Quando disse pro Romeo fazer um pedido ao cortar o bolo, ele fez em voz alta…um menino de 16 anos pedir isso? Ele é muito especial”, escreveu Marcos Mion a respeito da atitude tomada pelo filho. Ainda na publicação, o apresentador felicitou Romeo pela data especial e declarou todo amor ao menino.

Em outro registro compartilhado por Marcos Mion, Romeo aparece recebendo abraço e beijos dos pais em mais um momento de comemoração por seu aniversário de 16 anos. Os momentos em família renderam mensagens de carinho do público por meio de comentários feitos nas publicações do apresentador.

“Romeo, você merece tudo de mais lindo”, disse uma internauta. “PARABENS ROMEOZAO!! Que video emocionante”, escreveu um seguidor de Marcos Mion.

 

 

 

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora da cidade de Tupã, localizada no interior do estado de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, um garotinho identificado como Arthur Martins Mariano, de 7 anos, perdeu a vida após se engasgar com um chiclete.

O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (26), Arthur se engasgou com a goma de mascar e de pronto foi levado para o pronto-socorro da cidade de Tupã, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi estabilizado e transferido para a Santa Casa de Marília.

Contudo, mesmo diante de todos os cuidados médicos, Arthur Martins não resistiu as lesões provocadas pelo engasgo e evoluiu para o óbito, nesta última terça-feira (27).

Menino morre ao comer guloseima

A confirmação da morte de Arthur provocou uma enorme comoção entre os familiares e a população de Tupã. Nas redes sociais, familiares do garotinho usaram as redes sociais para comunicar a morte de Arthur Martins e lamentaram a partida precoce do menino.

“É com muita dor no coração que venho comunicar que meu sobrinho não resistiu. Vou te amar pra sempre”, disse uma tia de Arthur.

Em outra postagem nas redes sociais, uma fotomontagem mostra Arthur com asas e na legenda da imagem está escrito: “Meu anjinho”.

Pessoas que não conhecem os familiares de Arthur também se solidarizaram com a dor dos pais e parentes do garotinho e deixaram várias mensagens de apoio.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *