DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Seinfra realiza ações de manutenção em mais de 30 bairros da Capital nesta quinta-feira

Serviços urbanos

Seinfra realiza ações de manutenção em mais de 30 bairros da Capital nesta quinta-feira

22/12/2022 | 09:30 | 15

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços diários de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-buraco, nesta quinta-feira (22), em 32 bairros da Capital.

A operação Tapa-buraco está realizando a recuperação do pavimento nos bairros de Mangabeira; Bairros dos Novais; Valentina; Distrito Industrial; Cristo; Valentina; Muçumagro; Jaguaribe; João Paulo II; Alto do Mateus; Alto do Céu; Pedro Gondim; Tambiá e Bairro das Indústrias.

Os serviços de galerias seguem pelos seguintes locais: R. Poetisa Guiomar travessos Chianca, Portal do sol; R. Bancário Francisco Mendes, Pedro Gondin; Av. Santo Estanislau, Bairro dos Novais; Av. Gouveia Nóbrega, Roger e UPA de Cruz Das Armas. Hoje executam serviços de limpeza e recuperação de galerias; Limpeza de vala a céu aberto e desobstrução de drenagem e remoção de entulho.

As equipes de manutenção da iluminaçãopública executam serviços no Distrito industrial; João Paulo II; Colinas do Sul II; Alto do Mateus; CristoRangel; Jardim Planalto; Ilha do Bispo; Varadouro; Roger; José Américo Água Fria; Gramame; Parque do Sol; Mangabeira I, VIII; Portal do Sol; Altiplano; Bancários; Castelo Branco; Bessa; Expedicionários e Cidade Verde.

Atendimento

A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como a troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é pela plataforma João Pessoa Conectada, no portal da prefeitura.

  • Texto: Kalline Andrade Edição: Katiana Ramos Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    seinfra

  • Tags

    calçamento iluminação pública Infraestrutura limpeza de galerais Operação Tapa-buraco pavimentação seinfra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *