DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Prefeitura divulga esquema de trânsito para Corrida Natal dos Sentimentos

Neste sábado

Prefeitura divulga esquema de trânsito para Corrida Natal dos Sentimentos

08/12/2022 | 09:00 | 46

Para garantir a segurança viária do evento esportivo ‘Natal dos Sentimentos’, que vai ser realizado neste sábado (10), a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), preparou um esquema especial de trânsito. A intervenção irá proporcionar mais fluidez ao tráfego viário e o balizamento para proteção dos atletas.

A concentração do evento será às 20h e a largada dos atletas às 21h, saindo do Parque Solon de Lucena (Lagoa). Eles passarão pelas seguintes vias: Barão do Abiaí, Visconde de Pelotas, General Osório, Padre Meira, contornando a Lagoa, seguindo pela Avenida Getúlio Vargas, acessando a Praça da Independência, seguindo por todo corredor Epitácio Pessoa até chegar ao Busto de Tamandaré, onde ocorrerá o encerramento da prova.

“Será um momento especial e atípico por ser à noite. Vamos permanecer em alerta para garantir a segurança viária aos participantes, bem como aos condutores que estarão circulando pelas vias. A estratégia será liberar os bloqueios à medida que os atletas forem passando”, afirmou Expedito Leite Filho, superintendente da Semob-JP.

  • Texto: Nadja Dias Edição: Cristina Cavalcante Fotografia: Mapa: Thiago Ferreira Costa

  • Secretarias

    semob

  • Tags

    corrida corrida natal dos sentimentos esquema especial natal dos sentimentos segurança viária semob trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *