DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Jornal da Paraíba e CBN definem ordem da Sabatina com pré-candidatos a prefeito de Campina

Ordem da sabatina com os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande foi definida nesta segunda-feira.. (Foto: Divulgação)

A Rede Paraíba de Comunicação se reuniu nesta segunda-feira (8) com os representantes dos pré-candidatos a prefeito de Campina Grande.

O objetivo do encontro foi definir, através de sorteio, a ordem das entrevistas na Sabatina Jornal da Paraíba CBN, que começará na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, e se estenderá até o próximo dia 22.

A Sabatina terá transmissão pelos sites do Jornal da Paraíba e CBN Paraíba, além da transmissão pelo rádio, através da frequência 103.5 FM.

Após o sorteio, a ordem das entrevistas ficou definida da seguinte forma:

  • 15 de julho: Nelson Júnior (PSOL)
  • 16 de julho: Inácio Falcão (PCdoB)
  • 17 de julho: Bruno Cunha Lima (União Brasil)
  • 18 de julho: Jhony Bezerra (PSB)
  • 19 de julho: Rosália Lucas (PSD)
  • 22 de julho: André Ribeiro (PDT)

A reunião contou com a presença de representantes dos seis pré-candidatos. Antônio Pereira, representando André Ribeiro; Rodrigo Rabello representando Bruno Cunha Lima; Sizenando Leal representando Nelson Júnior; Filipe da Mata representando Jhony Bezerra e Divaildo Júnior representando Rosália Lucas.

A única ausência foi da representante do pré-candidato Inácio Falcão, Glauce Jácome, que está ciente da ordem do sorteio.

Reunião aconteceu nesta segunda-feira, na TV Paraíba. (Foto: Lídice Pegado)

Durante o encontro, as regras e o formato da Sabatina foram apresentados por Laerte Cerqueira, editor-geral de Jornalismo da Rede Paraíba; Carlos Siqueira, coordenador de Jornalismo da TV Paraíba e Severino Evaristo, advogado da Rede Paraíba.

Eleições 2024 na Rede Paraíba de Comunicação

O Projeto Eleições 2024 da Rede Paraíba de Comunicação teve início no último dia 07 de junho, quando foi realizado o Painel com especialistas, entre eles, a jornalista Andreia Sadi (foto), que falaram sobre cenário político, desafios econômicos e questões relacionadas a inteligência artificial.

Foto/Divulgação. Silvio Osias

Composto pelas TVs Cabo Branco e Paraíba (afiliadas Globo), g1 PB, Jornal da Paraíba e rádios CBN João Pessoa e Campina Grande, a Rede Paraíba se planeja para uma cobertura abrangente e profunda.

Nos próximos meses, dezenas de profissionais irão conectar os eleitores às ideias, promessas e compromissos dos candidatos a prefeitos e vereadores.

Com equipes espalhadas por todas as regiões do estado, realizará eventos para informar, questionar, analisar e opinar sobre os fatos e decisões do processo eleitoral em seus canais de TV, rádios, portais de notícia e redes digitais.

O projeto inclui sabatinas, debates, entrevistas, análises diárias, conversas com especialistas e checagem de declarações dos candidatos a prefeito.

O objetivo é proporcionar aos eleitores informações precisas e imparciais, fortalecendo a democracia e garantindo uma eleição transparente e justa.

Texto: Pedro Pereira com Conversa Política