DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Seinfra segue com serviços de tapa-buraco, manutenção galerias e iluminação pública na Capital

Os serviços de manutenção da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continuam, nesta quinta-feira (4), em mais de 30 bairros da Capital com a Operação Tapa-Buraco e a manutenção de galerias e iluminação pública.

A manutenção de galerias está executando serviços de limpeza e desobstrução, além da reposição de grelhas. As equipes trabalham em Gramame, Bessa, Paratibe, Esplanada, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Varadouro.

 
A Operação Tapa-Buraco executa os serviços nos bairros do Bairro dos Ipês, Colibris, Mangabeira, Miramar, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Jaguaribe, Bessa, Aeroclube, Costa e Silva, José Américo, Grotão, Planalto da Boa Esperança, Gramame, Ernani Sátiro, Geisel, Cuiá, Jardim Oceania, Varadouro, Bairro dos Estados, Treze de Maio e Funcionários III. 

As equipes de iluminação realizam serviço nos seguintes bairros: João Paulo II, Miramar, Ernani Sátiro, Castelo Branco, Esplanada, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Cristo, Ilha do Bispo, Muçumagro e Valentina.

Todos os serviços de manutenção, como tapa buraco, galerias, terraplenagem e troca de lâmpadas queimadas, podem ser solicitados pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil e segura.