DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Funcionários da Casan que atuaram no Rio Grande do Sul são homenageados

Os colaboradores da CASAN que se dedicaram por mais de 15 dias para garantir o retorno do abastecimento na enchente no Rio Grande do Sul foram homenageados esta semana em Florianópolis. Ao todo, 11 funcionários receberam placas do presidente Edson Moritz e da diretoria da Companhia, no auditório da Matriz.

Durante a homenagem, o presidente reforçou o trabalho grandioso da equipe em um momento dramático vivido pelos gaúchos:

SONORA

Para o operador de equipamento pesado Maicon Dione Clarinda, o trabalho mostrou a resiliência da equipe da Companhia. “O sentimento era de não querer sair até resolver todo o problema principal da falta de água”, explica. “E realmente, a nossa equipe se engajou desde o primeiro momento até a água chegar na torneira das pessoas. O sentimento é de dever cumprido com essa homenagem e a imagem da empresa reconhecida nacionalmente.”

Os colaboradores que receberam a placa são da área técnica de diferentes regiões: Almir Rogério, Heron Lourival, Leonardo Teodoro, João Paulo Viola, Nikolas Guckert Arantes, Willian Baesso, Leandro Delfino, Reginaldo Darabas, Domingos Amilton Brito, Silvano Ramos Nunes e Maicon Dione Clarinda.

As ações da CASAN no Rio Grande do Sul começaram com o envio de uma equipe de eletromecânica de Criciúma para Canoas, no dia 5 de maio.

Na mesma semana, a Companhia também enviou enviou 152 mil litros de água em caminhões-pipa.

Na retomada da atividade da Estação de Bombeamento de Água Bruta Moinhos de Vento, em Porto Alegre, A Estação enviou água para o tratamento e colaborou diretamente com o abastecimento de 150 mil pessoas, incluindo o Centro Histórico e cinco hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *