DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Noticias

Feira Móvel do Produtor concentra as atividades no Largo da Gameleira, em Tambaú

Em janeiro

Feira Móvel do Produtor concentra as atividades no Largo da Gameleira, em Tambaú

13/01/2024 | 13:00 | 65

Com a grande movimentação turística na cidade durante o mês de janeiro, a Feira Móvel do Produtor está concentrando as atividades na edição da praia. Nas sextas, sábados e domingos, o projeto itinerante realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estaciona no Largo da Gameleira, das 15h às 22h. A Feira já transformou a vida de mais de 90 microempreendedores, artesãos e produtores rurais da capital e, só durante o projeto Natal dos Sentimentos, o faturamento ultrapassou os R$284 mil.

“O Natal dos Sentimentos abre a programação de fim de ano da Feira Móvel e, para dar continuidade a esse trabalho, a gente optou, em parceria com os microempreendedores e demais participantes, concentrar as edições na região da praia. A Feira começou como um projeto piloto da Sedurb em junho de 2021 e foi abraçada pela população de João Pessoa, sendo hoje referência nos segmentos de gastronomia, artesanato, produtos personalizados, agricultura, entre outros”, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro.

No mês de fevereiro a programação será retomada com as demais edições no Parque Parahyba, Vila Olímpica Parahyba, Ponto de Cem Réis e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A meta do projeto para este ano é intensificar as ações em pontos diferentes e a pasta aceita sugestões por parte da população, que podem ser enviadas por meio do telefone (83) 3213-6352 ou pelas redes sociais da Prefeitura.Serviço:Feira Móvel do Produtor em JaneiroSextas, sábados e domingos – 15h às 22hLocal: Largo da Gameleira (orla de Manaíra)

  • Texto: Andrezza Carla Edição: Lilian Moraes Fotografia: Kleide Teixeira

  • Secretarias

    sedurb

  • Tags

    artesãos Feira Móvel do Produtor largo da gameleira microempreendedores orla de joão pessoa produtores rurais sedurb