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Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo para professor de Língua Inglesa

Educação Básica

Secretaria de Educação abre inscrições para Processo Seletivo para professor de Língua Inglesa

03/01/2023 | 14:00 | 47

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Cadastro de Reserva para eventual contratação de pessoal, em caráter excepcional, por tempo determinado, objetivando o preenchimento de vagas de professor de Língua Inglesa nas Escolas Municipais que ofertam a Educação Básica, no nível do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), sem excluir a possibilidade de atuar em outros anos do Ensino Fundamental e modalidades, mediante necessidade e interesse da administração pública. As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 08 de janeiro de 2023 e devem ser feitas neste link.

Estão sendo ofertadas 42 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência. O PSS será composto de duas etapas: prova escrita; e entrega e apresentação de um plano de aula e análise de currículo.

O resultado da Etapa I será divulgado no site da PMJP, neste link, bem como o cronograma da entrega e apresentação do plano de aula para os candidatos classificados para a Etapa II.

A disponibilidade de carga horária total mínima é de 25 horas semanais e a máxima de 40 horas semanais, sendo cinco horas semanais destinadas à formação e/ou planejamento. O candidato deverá possuir graduação em Letras Inglês ou Letras Inglês/Português.

Documentação – No ato da inscrição o candidato deverá preencher e anexar os seguintes documentos: documento oficial com foto (RG ou carteira de habilitação); CPF; comprovante de residência;  certificado de reservista (se candidato do sexo masculino); comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de escolaridade exigido para o cargo; Curriculum Vitae com documentos que comprovem as informações presentes no currículo; declaração de conhecimentos básicos de informática (Anexo IV); declaração de disponibilidade de carga horária entre 25 e 40 horas semanais, sendo 05 horas semanais destinadas à formação e/ou planejamento. De acordo com este parâmetro, pode haver ajustes na carga horária mediante a necessidade e interesse da administração pública (Anexo V).

Para acessar o edital, clique aqui.

Anexos do edital:

Anexo I – Atribuições principais 

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-i.pdf

Anexo II – Carga horária

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-ii.pdf

Anexo III – Cronograma do Processo Seletivo

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-iii.pdf

Anexo IV – Declaração de conhecimentos básicos de informática

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-iv.pdf

Anexo V – Declaração de disponibilidade de carga horária

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-v.pdf

Anexo VI – Formulário para interposição de recurso

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-vi.pdf

Anexo VII – Modelo de Plano de Aula 

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao-professor-de-ingles/anexo-vii.pdf

  • Texto: Alexandre Quintans Edição: Katiana Ramos Fotografia: Arquivo/SECOM

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    educação ensino de língua inglesa professor rede municipal de ensino sedec seleção para professor

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