Secretaria Executiva da Participação Popular inscreve para cursos de depilação e designer de sobrancelhas
Parceria
Secretaria Executiva da Participação Popular inscreve para cursos de depilação e designer de sobrancelhas
30/11/2022 | 14:00 | 22
A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), em parceria com a Federação Paraibana de Associações Comunitárias (Fepac) e o projeto Mãos Amigas, está ofertando 50 vagas para cursos gratuitos de depilação e designer de sobrancelhas. As inscrições vão até sexta-feira (2) e podem ser feitas na sede do projeto Mãos Amigas, na Rua dos Eucaliptos, 134, Mangabeira VIII.
As atividades têm início no próximo dia 5 de dezembro. Para o curso de designer de sobrancelhas são destinadas 30 vagas, com horário das 13h às 15h. Já para o curso de depilação são 20 vagas, com horário das 15h às 17h.
“Essa é mais uma ação promovida pela SEPP e que, desta vez, tem o objetivo de melhor qualificar e capacitar a mão de obra dos moradores da nossa cidade. Com criatividade, estamos buscando parcerias para desenvolver trabalhos com base na participação popular”, afirmou o secretário da pasta, Thiago Diniz, ressaltando que a parceria já deu frutos como o projeto ‘Cuidando de quem cuida’, que leva serviços de embelezamento para várias partes da cidade.
De acordo com a articuladora da 3ª Região da Participação Popular (3RPP), Ana Leonora e do projeto Mãos Amigas, os cursos têm sido muito procurados, pois já são referências em vários bairros e comunidades. “Queremos dar mais oportunidade para nosso povo. E oportunidade com qualidade. Sabemos que o mercado está cada vez mais exigente e a qualificação profissional é um diferencial”, disse.
Os cursos acontecerão na sede do projeto, serão presenciais e seguirão todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19.
Requisitos – Para se inscrever é preciso ter mais de 15 anos, levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
-
Texto: Rogéria Araújo Edição: Katiana Ramos Fotografia: Assessoria
-
Secretarias
sepp
-
Tags
cursos profissionalizantes participação popular SEPP