DELUBIO

Blog da Paraíba e Nordeste, futebol ao vivo, jogos, Copa do Nordeste

Esportes

Richarlison sofre grave lesão e não deve ir à Copa do Mundo

Richarlison, atacante do Tottenham Hotspur, foi filmado e visto de todos os ângulos deixando o estádio de muletas após a vitória dos Spurs por 2 a 0 sobre o Everton na Premier League.
A equipe de Antonio Conte empatou em pontos com o segundo colocado Manchester City na tabela, quando Harry Kane e  Hojbjerg marcaram no segundo tempo. A equipe de Frank Lampard saiu derrotada. Pois bem, se quiser saber tudo sobre futebol brasileiro veja também o AssisNews.

Com Dejan Kulusevski mais uma vez ausente devido a uma lesão no tendão, Richarlison recebeu a incumbência para se juntar a Kane e Son Heung-min no ataque contra seu ex-clube. No entanto, o brasileiro caiu sentindo a panturrilha aos 50 minutos no Tottenham Hotspur Stadium, e foi substituído por Yves Bissouma. Richarlison passou pela seção mista após o jogo e foi visto usando muletas em outro golpe de lesão no ataque do clube do norte de Londres.

O treinador do clube foi questionado sobre a condição de Richarlison em sua entrevista coletiva pós-jogo e, embora não tenha conseguido dar um prazo para sua liberação, o jogador de 25 anos definitivamente perderá o confronto de quarta-feira com o Manchester United e pode, inclusive estar fora da Copa do Mundo, já que é titular do Brasil.

JOGADOR FORA DO PRÓXIMO CLÁSSICO

Conte afirmou que perdeu o jogador, ao menos para o próximo jogo: “Sim, com certeza ele está fora contra o Manchester United, com certeza. Ele sentiu algo na panturrilha e não estará disponível para esse jogo”, disse Conte a repórteres.

“Não sei, mas acho que ele precisa de um pouco de tempo para se recuperar. É uma pena porque estamos falando de um jogador que nos dá muita qualidade, mas ao mesmo tempo também é forte e melhora nossa intensidade. O problema com Kulusevski também precisa de tempo para se recuperar. Dedos cruzados para os próximos jogos porque temos que jogar muitos jogos em um curto período.”, disse Conte, que continuou…

“Se você tem o plantel penalizado com lesões torna-se um pouco difícil, mas hoje mostramos que estamos prontos para superar todas as dificuldades”.

O Tottenham reduziu a diferença para o Arsenal em um ponto antes dos líderes da liga enfrentarem o Leeds United na tarde de domingo, com Kane marcando um pênalti antes que o chute final de Hojbjerg desviou de Alex Iwobi para o fundo da rede.

O parceiro de meio-campo de Hojbjerg, Rodrigo Bentancur, foi a campo para ajudar seu companheiro de equipe aos 86 minutos.  “Não fiquei surpreso, mas com certeza ver a intensidade com que jogamos esta noite neste jogo foi muito positivo para mim, porque significa que, se você trabalha e trabalha da maneira certa, o desempenho de seus jogadores está sempre em alta. “, acrescentou Conte.

Com Richarlison e Kulusevski fora de jogo, Bissouma tentará deve ao Tottenham contra o United no Old Trafford na noite de quarta-feira.

Por parte de Richarlison, o jogador revelou que já teve uma lesão parecida e precisou de 2 meses para se recuperar. Tal fato, se confirmando, ele estaria mesmo fora da Copa, que começa em cerca de 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *