Aderlan relembra passagem pelo Treze e sonha ver o Galo no Brasileirão


Compartilhe

Aderlan saiu da Paraíba em 2012, quando vestia a camisa do Treze. Mas, passados pouco mais de 10 anos desde que deixou o Galo, o lateral-direito comentou que não deixou de acompanhar o futebol paraibano. O jogador, que hoje defende o Bragantino, afirmou, inclusive, que tem torcido para um retorno da equipe de Campina Grande às principais competições nacionais. Contudo, segundo ele, é preciso que o time melhore as condições trabalhistas aos funcionários.

Acompanho bastante o futebol paraibano, especialmente o Treze e o Campinense. Queria poder ver o Treze melhorar as condições de trabalho e poder estar disputando a Série C ou a D, para conseguir chegar a uma disputa por título, afirmou.

Aderlan relembrou com carinho a passagem que fez pelo Treze. Em 2012, quando atuou pelo Galo, o lateral entrou em campo em 15 oportunidades, tendo balançado as redes uma vez. O paraibano comentou sobre os esforços que a torcida fez para vê-lo no time titular e que isso, para ele, foi fundamental enquanto jogador do time do Presidente Vargas.

Amo muito a torcida do Treze. Por certos momentos de dificuldades, eles pediram para me darem oportunidade, e o professor Vilar ouviu e me deu, comentou.

Veja também  João Pessoa recebe etapa do campeonato internacional de jiu-jitsu neste fim de semana

  • Aderlan
  • bragantino
  • Treze

Matheus Aquino

Estudante de Jornalismo na UFPB e estagiário do ge.globo/pb e do Jornal da Paraíba.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Esportes

João Pessoa recebe clínica de beach tennis com o jogador número 1 do mundo

O espanhol buscou trabalhar dois fundamentos que ele considera imprescindíveis para evoluir a prática: aprimorar a técnica e desconstruir de que existe dificuldade a ideia em jogar.

Esportes

Investigador da Polícia Civil paraibana é bronze nos Jogos Mundiais de Polícias e Bombeiros na Holanda

Emmanuel Marques conquistou a medalha de bronze no Futebol Indoor.

Esportes

João Pessoa recebe etapa do campeonato internacional de jiu-jitsu neste fim de semana

Capital paraibana receberá o evento pelo segundo ano consecutivo. O torneio será no próximo sábado e domingo, no Centro Universitário João Pessoa (Unipê).

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.