Luiz da Padaria vai assumir no lugar de Toinho Pé de Aço na Câmara Municipal de João Pessoa


Compartilhe

O vereador Toinho Pé de Aço (PMB) ficará afastado do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa por 121 dias para cuidar de assuntos particulares. O pedido será protocolado nesta terça-feira (2), dia da reabertura dos trabalhos na Casa. No lugar dele, será convocado o suplente, Luiz da Padaria (PMB).

Luiz será o quarto suplente a tomar assento na Câmara desde o início de junho. Antes dele, no dia 21 de junho, Rebeca Sodré (União Brasil) assumiu o mandato por causa da licença de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) que se afastou temporariamente da Casa Napoleão Laureano para se dedicar à campanha eleitoral.

Veja também  Queiroga diz que Brasil vai receber antiviral contra varíola dos macacos

Já Marcelo da Torre (MDB) chegou ao mandato no dia 1º de junho em substituição ao Coronel Sobreira (MDB). Em seguida, foi a vez de Rinaldo Maranhão (PMB), no dia 7 de julho assumir por causa da licença de Marcos Bandeira (PMB).

Já Helena Holanda (PP) retornou à Casa no dia 19 de julho quando Eliza Virgínia (PP) se licenciou para assumir mandato na Câmara Federal em substituição ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que se dedicará à campanha eleitoral.

  • Câmara Municipal de João Pessoa
  • Luiz da Padaria
  • Toinho Pé de Aço

Angélica Nunes

Jornalista formada pela UFPB, com bacharelado em Direito (Unipê). Atua na cobertura política no Jornal da Paraíba, na CBN e nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Laerte Cerqueira

Doutor em Comunicação (UFPE), professor do Mestrado em Jornalismo da UFPB. Autor do livro A Função Pedagógica do Telejornalismo (Insular, 2018). É repórter, editor e comentarista político das TVs Cabo Branco e Paraíba e CBN/PB.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Conversa Política

Pollyanna Dutra será anunciada como candidata ao Senado na chapa de João Azevêdo

O Conversa Política apurou que o anúncio será nesta terça-feira (02), no máximo quarta (03). E, na convenção, na próxima sexta-feira (05), o nome dela será oficializado.

Conversa Política

Opinião: sem muitas opções, candidatos ao governo da Paraíba tiveram que aceitar os vices que estavam na “praça”

As escolhas precisam ser tomadas por causa do fim do prazo, 5 de agosto.  

Conversa Política

Cássio usa habilidade política para “afagar” aliados e Pedro admite pouco carisma

Na convenção do PSDB, neste domingo (31), alguns episódios e falas que saíram do roteiro original trouxeram traços importantes no desenho da candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba. 

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.