Veja as 557 vagas do Sine Paraíba para esta segunda-feira (1º)


Compartilhe

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (1º), 557 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde,  e São Bento.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas, 206 oportunidades, sendo o destaque para operador de caixa, com 81 vagas. Também se destacam os cargos de fiscal de prevenção de perdas, com 20 vagas, e ajudante de açougueiro, com 11.

Em Guarabira, são 167 vagas de emprego. A função de operador de caixa também é destaque, com 45 vagas. Ainda existem 25 oportunidades para representante comercial autônomo, 16 para repositor de mercadorias e 15 para gerente de loja e supermercado, entre outras.

Campina Grande abre a semana com 92 vagas de emprego no Sine-PB. O cargo com mais vagas é o de pintor de obras, com 16 oportunidades. Também aparece em destaque representante comercial autônomo, com 10 vagas, e costureira em geral, com oito.

Veja também  Inscrições para 290 vagas de emprego em supermercado de João Pessoa terminam em um mês

Em Santa Rita, o Sine-PB oferece 31 oportunidades. O cargo de vendedor porta a porta tem mais oportunidades, com 7. Também destaca-se o cargo de costureira em geral, com seis vagas.

Na cidade do Conde, são oferecidas 28 vagas, sendo 25 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, uma para analista financeiro, uma para churrasqueiro e uma para técnico em segurança do trabalho.

São Bento tem 21 vagas de emprego sendo que o cargo de atendente de farmácia – balconista, tem 16. As demais vagas são para atendente balconista (2) e assistente administrativo, auxiliar de logística e tecelão de tapeçaria em tear manual, com uma vaga cada.

Já em Bayeux, são 12 vagas, com destaque para os cargos de representante comercial autônomo, auxiliar técnico de refrigeração e mecânico de refrigeração, com duas vagas, cada.

O quadro completo de vagas está disponível no site do Sine-PB.

  • Emprego
  • sine. paraíba
  • vagas

Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Concursos e Emprego

Veja as 76 vagas de emprego disponíveis no Sine de Campina Grande nesta segunda (1°)

Órgão oferta vagas de emprego para 22 funções distintas.

Concursos e Emprego

Inscrições no concurso público da Câmara de Cuité de Mamanguape terminam neste domingo

Ao todo, são ofertadas nove vagas para diferentes níveis de escolaridade.

Concursos e Emprego

Inscrições para 290 vagas de emprego em supermercado de João Pessoa terminam em um mês

Há oportunidades para 10 funções e o cadastro de candidatos deve ser feito pela internet.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.