Novo post criado em 01 de Aug de 2022 as 15:18:21

O Impulse Campina powered by InovAtiva, programa gratuito de aceleração de startups executado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e com o apoio do hub InovAtiva, recebeu dezenas de inscrições desde o seu lançamento, na última semana.

Os projetos inscritos passam por diversas áreas, sendo a maior parte do segmento de Tecnologia Social (28%). Outras áreas identificadas foram Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, Automação, Geogenharia, Tecnologia da Informação (TI) e Telecom, Design, Eletroeletrônica, Big Data, e Internet das Coisas (Iot).

Serão selecionados 20 projetos inovadores para receber as capacitações e mentorias, realizadas por profissionais e empreendedores qualificados que vão ajudar com a metodologia necessária para viabilizar o projeto. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de agosto.

Além disso, os selecionados terão a chance de apresentar o seu negócio para parceiros comerciais, investidores e potenciais clientes. Para mais informações, é só acessar https://secti.campinagrande.pb.gov.br/

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.