Campinense conta com retorno de Magno e terá força máxima contra o Paysandu, pela Série C


Compartilhe

O Campinense terá força total para a partida contra o Paysandu, neste sábado, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque o volante Magno, titular do time durante grande parte da campanha rubro-negra na Terceirona e que ficou fora da partida contra o Altos-PI por estar cumprindo suspensão automática, está de volta ao time titular. Guilherme Campana, contratado no decorrer da semana e que já está regularizado no BID da CBF, deve, de acordo com o técnico Flávio Araújo, iniciar a partida no banco de reservas.

“Não teremos nenhum desfalque além dos atletas que já estão no DM, como é o caso do Hugo Freitas, do Juninho. Na verdade teremos reforço, uma vez que o Magno volta de suspensão automática e estará à nossa disposição. Para vencer temos que estar preparados, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. O Guilherme (Campana) chegou, já entrou no BID e, por vir atuando no Castanhal-PA na Série D, vem para nos ajudar muito nessa reta final da Série C. É um atleta que tem características ofensivas e que vai ficar como opção para o decorrer da partida contra o Papão, uma vez que quanto mais utilizarmos os atletas que estão entrosados, melhor para nós”, pontuou.

Veja também  Campinense contrata Gustavo Campana, ex-Castanhal-PA, para sequência da Série C Equipe titular do Campinense para o jogo contra o Paysandu terá a base do time que perdeu para o Altos-PI | Foto: Samy Oliveira / Campinense

Com isso, o Campinense deve manter a base da equipe que, apesar de ter jogado um bom futebol contra o Altos-PI, na última rodada, saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0 na Série C do Brasileirão. Com isso, Willian Anicete e Emerson devem seguir no comando de ataque da Raposa, com Dione como o principal responsável pelo setor de articulação do time.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu; André Mascena, Matheus Santana, Bremer e Filipe Ramon; Magno, Jefferson Lima e Dione; Emerson, Pedro Chinês e Willian Anicete. 

Raposa e Papão ficam frente a frente pela rodada #17 da Série C neste sábado, em mais uma batalha para tentar escapar da queda para a Série D de 2023. A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 19h.

  • campinense
  • magno
  • paysandu
  • série c

Pedro Pereira

Redator esportivo do ge Paraíba e do Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Ministério Público atende pedido do Campinense, e partida contra o Paysandu terá torcida única

Principal motivo da decisão é garantir a segurança dos torcedores presentes e evitar mais um episódio de atritos entre Torcidas Organizadas.

Campinense

Campinense contrata Gustavo Campana, ex-Castanhal-PA, para sequência da Série C

Meia estava defendendo a equipe paraense na disputa da Série D do Brasileiro e chega ao Renatão para reforçar o sistema de armação da equipe na reta decisiva da Terceirona.

Campinense

Flávio Araújo vê vitória do Altos contra o Campinense como justa: “só vence quem faz gol”

Rubro-Negro fez bom primeiro tempo, meteu três bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes contra o adversário direto na luta contra o rebaixamento, na Série C.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.