Novo post criado em 28 de Jul de 2022 as 23:20:51

O novo secretário de Obras de Campina Grande, engenheiro Joab Machado, 29, foi empossado na manhã desta quinta-feira, 28, pelo prefeito Bruno Cunha Lima. De comum acordo com o auxiliar estreante no time de primeiro escalão, Bruno abriu mão de qualquer caráter solene para o ato: só assinou a portaria e o livro de posse de Joab após uma reunião de trabalho na Secretaria de Planejamento do Município (Seplan), cuja pauta prioritária foi justamente o pacote de grande obras e projetos que está sendo preparado pela gestão. “Gostei demais desse modelo: pouca ou nenhuma solenidade, mas já mergulhado no trabalho”, brincou o titular da Secob.

Joab Machado, em breve discurso em seguida, agradeceu a confiança do prefeito, externou sua satisfação por passar a trabalhar com uma equipe que tem mostrado bons resultados e assegurou total dedicação à missão dada por Bruno.

De sua parte, Bruno Cunha Lima disse que a mensagaem com a reunião de trabalho antecipando a posse de Joab Machado foi examente nessa direção. Segundo o prefeito, já nesta reta final do segundo ano de governo, o ritmo do governo seguirá a cartilha de mais e novos resultados em favor da população de Campina Grande. “Renovo o que tenho dito: estamos em meio a um desafio geracional, de apresentar à cidade o poder transformador da mudança, avançando em novas conquistas e enfrentando desafios históricos em todas as áreas da administração municipal”, destacou.

Participaram da reunião os secretários Félix Neto e Túlio Duda (titular e adjunto da Seplan), Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Gilbran Asfora (Chefia do Gabinete do Prefeito) e Diogo Flávio (Admnistração), além do coordenador de Comunicação Marcos Alfredo, do assessor especial Roberto Santa Cruz, da engenheira Denise Sena (Sesuma) e os principais integrantes do corpo técnico da Seplan do Município.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.