Novo post criado em 28 de Jul de 2022 as 15:18:19

O Teatro Municipal Severino Cabral realizará três eventos entre esta quinta-feira (28) e o sábado (30). Os espetáculos teatrais “Espelhos” e “Leonor” são gratuitos. Já o show “Kim Catedral – 30 anos”, tem valores distintos, incluindo meia entrada.

Nesta quinta-feira, o Núcleo de Pesquisa e Experimentação Teatral (Maske) apresentará a peça Espelhos, uma contrapartida da Lei Aldir Blanc, no mino-teatro Paulo Pontes. O grupo foi fundado em 2012 pelo ator e encenador Claudivam Barbosa. Eles realizaram o trabalho Eduardo II em 2011 e a atuação do Núcleo é desenvolvida desde a capacitação teatral à realização do espetáculo.

Já o monólogo Leonor, que será apresentada nesta sexta-feira, marca o retorno da atriz Carminha Abrantes aos palcos. A personagem mantém um pensionato no Sertão da Paraíba, onde mora com vários jovens. Essa vivência com os inquilinos colocará em questão o seu olhar diante do envelhecer. Primeiro monólogo de sua trajetória, a direção é coletiva, de Carminha, Maycon Carvalho e Manoel Paulo.

No sábado, Kim Catedral – 30 anos traz o estilo pop romântico, marcado por letras apaixonantes. O show é com voz e violão, com o artista que foi vocalista da banda Catedral. Kim se destaca pela grande voz e interpretação musical. Pelo Sympla do Teatro (www.teatroseverinocabral.art.br) tanto pode retirar os ingressos gratuitos quanto um link direciona à compra da entrada do show de Kim diretamente com a realizadora do evento.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.