Câmara de João Pessoa vai realizar sabatinas com candidatos ao governo da Paraíba


Compartilhe

A Câmara Municipal de João Pessoa vai promover, por meio da TV Câmara, uma série de entrevistas com os candidatos ao governo da Paraíba.

As entrevistas terão 90 minutos e iniciadas sempre às 10h, no Plenário da Casa, com transmissão simultânea pela Rádio Câmara FM e pelas redes sociais (YouTube, Instagram e Facebook) do legislativo da capital paraibana.

A primeira rodada de entrevistas será iniciada no dia 29 de agosto e vai até 6 de setembro. No segundo turno, os dois candidatos concorrentes serão sabatinados nos dias 10 e 11 de outubro.

A ordem das sabatinas ficou definida da seguinte maneira: 29/08 – Veneziano Vital do Rêgo (MDB); 30/08 – Pedro Cunha Lima (PSDB); 31/08 – Major Fábio (PRTB); 01/09 – Adjany Simplício (PSOL); 02/09 – João Azevêdo (PSB); 05/09 – Antônio Nascimento (PSTU); 06/09 – Nilvan Ferreira (PL). 

Durante as sabatinas, os candidatos responderão a perguntas sobre a cidade de João Pessoa e também a questionamentos de jornalistas convidados, dos vereadores e do povo, bem como terão espaço para expor suas propostas.

Veja também  Aliados de Bolsonaro na Paraíba participam de convenção do PL no Rio de Janeiro

A sabatina faz parte do projeto “Conexão Eleitoral”, que visa dar conhecimento aos cidadãos de João Pessoa sobre o que cada candidato ao Governo da Paraíba pretende fazer pela capital do Estado.

A Câmara é uma casa política e neste momento tão importante do nosso processo democrático, resolvemos contribuir para que os pessoenses conheçam melhor o que pensam os candidatos ao Governo sobre a capital de todos os paraibanos. Estaremos assegurando espaço igualitário a todos os concorrentes ao Governo e ampliando o alcance da mensagem de cada um junto ao povo de João Pessoa”, explicou o diretor de Comunicação da Câmara, Suetoni Souto Maior.

Transmissão

As sabatinas serão transmitidas pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (www.joaopessoa.pb.leg.br).

Com informações da Ascom/CMJP

  • câmara
  • candidatos
  • governo
  • joao pessoa
  • paraíba
  • sabatina

Laerte Cerqueira

Doutor em Comunicação (UFPE), professor do Mestrado em Jornalismo da UFPB. Autor do livro A Função Pedagógica do Telejornalismo (Insular, 2018). É repórter, editor e comentarista político das TVs Cabo Branco e Paraíba e CBN/PB.

Angélica Nunes

Jornalista formada pela UFPB, com bacharelado em Direito (Unipê). Atua na cobertura política no Jornal da Paraíba, na CBN e nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Conversa Política

Famílias paraibanas começarão a ser indenizadas por Seguro Habitacional

O pagamento põe fim aos impasses que envolvem os mutuários por meio do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Conversa Política

TV Cabo Branco vai iniciar geração do guia eleitoral para Eleições 2022

Ordem de veiculação do guia eleitoral dos candidatos será definida no dia 19 de agosto, às 10h, no edifício-sede do TRE-PB.

Conversa Política

Promessa de João Azevêdo: governador não cumpriu 51% das promessas de campanha

O levantamento foi feito pelo g1 com base no programa de governo registrado no TSE, entrevistas e debates durante as Eleições 2018.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.