Novo post criado em 27 de Jul de 2022 as 15:19:55

O projeto “Quintas Artísticas”, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), contará com mais uma programação “em movimento”, nesta quinta-feira (28). Sete apresentações estão programadas para começar a partir das 15h, divididas entre o Centro de Cultura e Artes da Universidade Estadual da Paraíba, Mini Teatro Paulo Pontes e Museu de Arte Popular da Paraíba, popularmente conhecido por “Museu dos Três Pandeiros”.

“Bruno Giovanni de Morais”, “Espetáculo Espelhos”, “Thiago Tarol Trio”, “Desvendando a Guitarra”, “Marcos Almeida”, “Toninho Borbo” e “Na Batida do Vinil – Disco é Cultura”, são os artistas, expressões culturais e bandas que se apresentarão na programação que, vale salientar, é gratuita e mescla diversos estilos, do rock ao MPB alternativo.

Os artistas farão sua contribuição cultural à sociedade em contrapartida da Lei Emergencial Aldir Blanc, que destinou recursos financeiros à classe, durante os períodos mais críticos da pandemia da covid-19.

O “Quintas Artísticas” reuniu m, durante o primeiro semestre de 2022 diversas apresentações artísticas, que foram divididas, principalmente, entre o Teatro Municipal Severino Cabral e o Mini Teatro Paulo Pontes. Com o passar das semanas, alguns outros espaços da cidade abriram as portas para as apresentações itinerantes, a exemplo do próprio Museu dos Três Pandeiros e a Casa de Dança La Barca.

Confira a programação detalhada:

Centro de Cultura e Artes da Universidade Estadual da Paraíba

15h –Bruno Giovanni de Morais.

Mini Teatro Paulo Pontes

19h –Espetáculo Espelhos.

Museu dos Três Pandeiros

A partir de 19h –Na Batida do Vinil – Disco é Cultura;Thiago Tarol Trio;Desvendando a Guitarra;Marcos Almeida;Toninho Borbo.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.