Sousa perde para o Lagarto e fica em desvantagem no mata-mata da Série D


Compartilhe

O Sousa iniciou neste domingo o mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, em busca do acesso para a Série C de 2023. Recebendo o Lagarto, no Marizão, o Dinossauro foi surpreendido e perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas, no segundo tempo.

Um jogo muito equilibrado na etapa inicial, com muita busca das duas equipes, mas sem êxito nas finalizações. Com algumas chances desperdiçadas pelos dois times, o primeiro tempo acabou como começou, com 0 a 0 no placar.

Sousa x Lagarto, Série D | Foto: Beto Silva / TV Paraíba

O segundo tempo começou equilibrado, assim como foi todo o primeiro tempo, mas, aos 10 minutos, Lucas não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar para o Lagarto, após uma falha da defesa do Sousa. Depois disso a equipe visitante passou a administrar o placar, enquanto o Dinossauro pressionava, mas parava sempre na defensiva adversária. Fim de jogo no Marizão, com vitória dos sergipanos.

Veja também  Sousa recebe o Lagarto neste domingo pela partida de ida do mata-mata da Série D

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, no jogo da volta, dessa vez no Estádio Barretão, em Sergipe. O Lagarto tem a vantagem e joga pelo empate. Já o Sousa precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para avançar de fase.

  • lagarto
  • série d
  • sousa

Izabel Rodrigues

Radialista e repórter esportiva.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Esportes

Sousa recebe o Lagarto neste domingo pela partida de ida do mata-mata da Série D

Bola rola no Estádio Marizão, na Cidade Sorriso, às 16h deste domingo.

Esportes

Botafogo-PB fica na Série A2 do Brasileiro Feminino e irá para sua quinta participação em 2023

Com a permanência garantida na competição de 2022, as Belas do Belo emplacarão a quinta vez no torneio. 2020 foi o único ano que não disputaram. Naquela edição, o Auto Esporte esteve no campeonato.

Esportes

VF4 empata com o Sport e é eliminado da Série A3 do Brasileiro Feminino

Equipe paraibana empatou com o clube pernambucano, na Ilha do Retiro, pelo placar de 2 a 2. Agora, as Panteras precisarão disputar o estadual para voltar à Série A3 de 2023.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.