Sine Paraíba oferta 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (25)


Compartilhe

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (25), 675 vagas de emprego distribuídas em oito municípios: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, Mamanguape e São Bento. João Pessoa é a cidade com mais oportunidades, com 345 vagas. A maioria delas é para operador de caixa, com 80 oportunidades. Também está em destaque a função de repositor de mercadorias, com 75 vagas. O cargo de fiscal de prevenção de perdas tem 23 vagas e o de empacotador a mão tem 20 vagas. Todos estes cargos exigem apenas ensino médio completo e seis meses de experiência. Guarabira é a segunda cidade com mais vagas, com 158 oportunidades. O destaque fica pro cargo de operador de caixa, com 45 vagas, seguido de representante comercial autônomo, com 25, e repositor de mercadorias, com 16 oportunidades. Em Campina Grande, são oferecidas 81 vagas de emprego. A função de representante comercial autônomo é a que tem mais oportunidades, com 28 vagas. Também há vagas para costureira em geral (10), vendedor interno (8), entre outros. Na cidade de Santa Rita, há 65 vagas de emprego pelo Sine-PB. A maior parte delas é para operador de tratores diversos, com 14 vagas. Também se destaca o cargo de jardineiro (8) e vendedor porta a porta (7). Mamanguape tem 19 vagas, sendo 14 para operador de trator exclusivo na agropecuária; 3 para operador de carregadeira, 1 para operador de colheitadeira e 1 para operador de tratores diversos. Em Bayeux, são 12 vagas disponíveis para cargos diversos. A maioria dos cargos tem duas vagas, sendo para auxiliar técnico de refrigeração, mecânico de refrigeração e representante comercial autônomo. São Bento tem 10 vagas de emprego. São 5 para atendente balconista e as demais para assistente administrativo, atendente de farmácia – balconista, auxiliar de confeitaria, auxiliar de logística e tecelão de tapeçaria em tear manual. No Conde são 7 vagas, sendo 3 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 3 para costureira de máquinas industriais e 1 para técnico em segurança do trabalho. O quadro completo de vagas está disponível no site do Sine-PB. Veja também  Concurso da Prefeitura de Cacimbas é suspenso temporariamente

  • bayeux
  • campina grande
  • Guarabira
  • joao pessoa
  • mamanguape
  • patos
  • Santa Rita
  • são bento
  • sine-pb

Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Concursos e Emprego

Veja as 72 vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Campina Grande nesta segunda (25)

Órgão oferta vagas de emprego para 12 funções distintas e os candidatos podem recorrer ao Sine municipal de forma online ou presencial.

Concursos e Emprego

Quase 200 vagas em cursos profissionalizantes são oferecidas pela prefeitura de João Pessoa

Inscrições podem ser feitas na próxima segunda-feira (25).

Concursos e Emprego

Concurso da Prefeitura de Cacimbas é suspenso temporariamente

Segundo a organizadora do certame, a suspensão foi realizada para que sejam sanados problemas técnicos referente aos retornos bancários.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.