Novo post criado em 24 de Jul de 2022 as 23:22:23

Grupo de Campina Grande fará uma única apresentação no local, que recebeu ações da Secult durante o período junino

Como um centro de diversas culturas, a Feira Central de Campina Grande tem sempre a música como principal aliada da diversão ao ar livre. O local será placo de mais uma apresentação artística neste sábado (23). O duo Vozes da Campina, com as cantoras Clarissa e Mikaella, mostrará aos feirantes e visitantes músicas de forró.

Vozes da Campina tem à frente duas mulheres no vocal e traz no repertório o mais tradicional do forró, passeando pelas canções que embalam até hoje os festejos juninos. O projeto foi inscrito na Lei com a finalidade de recordar o São João fora da época. O duo surgiu como grupo há cinco anos, mas se destituiu com a pandemia, agora continua com a dupla e mais alguns convidados. A ideia é mostrar a música nordestina tradicional tocada em outros meses do ano.

A apresentação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. A Secretaria de Cultura de Campina Grande está apresentando as últimas contrapartidas desta Lei emergencial, até o final deste mês, em diversos pontos da cidade.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.