Novo post criado em 24 de Jul de 2022 as 07:21:27

O Terminal de Integração de Campina Grande será o cenário de uma grande ação alusiva ao Dia do Motorista, na próxima segunda-feira (25). Realizada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), o evento visa levar cultura aos tantos populares que passam nesse importante equipamento diariamente.

Intitulada de “Cultura na Integração”, a ação vai reunir contrapartidas da Lei Emergencial Aldir Blanc: Bumba Meu Boi Racionais, Jalles Franklin e a exposição “Integração das Artes”, do artista e jornalista, Astrogildo Pereira. A vasta programação iniciará a partir das 9h, com a apresentações de dança e música no local.

Rememorando o tradicional período carnavalesco, o Boi Racionais garante a animação dos presentes. Junto a isso, o artista Jalles Franklin oferecerá um repertório bastante presente nos barzinhos da cidade, mas em um ambiente público e de forma gratuita. Já “Integração das Artes” reúne fotografias dos homenageados do dia: os motoristas.

Palavras de conscientização de trânsito, por parte da STTP, bem como aplicação de vacinas contra covid-19 e influenza, realizadas pela Secretaria de Saúde, serão outras ações ofertadas na ocasião.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.