Campinense visita o Altos-PI para tentar sair da zona do Z-4 da Série C do Brasileirão


Compartilhe

O Campinense entra em campo neste domingo, às 15h, buscando ganhar ainda mais fôlego na corrida contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, promete ser de suma importância para a Raposa, que precisa pontoar para seguir viva na luta pela permanência na 3ª divisão do Brasileirão.

O Campinense teve uma semana pacífica de trabalho na Toca da Raposa após a vitória em casa contra o Ferroviário, no último sábado. Os três pontos contra o Tubarão fizeram com que o Rubro-Negro permanecesse vivo na luta contra o rebaixamento e, por isso, vai para Teresina buscar um bom resultado contra o Jacaré.

Já o Altos-PI chega pressionado após a derrota fora de casa para a Aparecidense, por 2 a 1. Isso porque com o revés para a Cidinha fez com que a equipe do técnico Fernando Tonet ficasse a apenas três pontos do Z-4. Logo, os três pontos na partida contra a Raposa se fazem indispensáveis, não apenas para se afastar da zona da degola, mas também para se manter no páreo por uma luta por uma das vagas na próxima fase da Série C a quatro rodadas do fim.

Transmissão:

  • A plataforma Nsports transmitirá a partida.
  • ge Paraíba: o tempo real no ge começa uma hora antes de a bola rolar no Lindolfo Monteiro.
  • Rádio CBN: Com a narração de Abnny Caetano, comentários de Phillipy Costa e reportagens de Afonso Carlos, a CBN vai levar todas as emoções para o torcedor através das ondas do rádio.

Veja também  Campinense confirma lesão no meia Juninho, que não deve jogar mais na Série C

Prováveis escalações:

CAMPINENSE – Técnico: Flávio Araújo

Para a partida contra o Altos-PI, Flávio Araújo sabe que não poderá contar com o volante Magno, que cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão contra o Ferroviário. Para o seu lugar, Alisson, recém chegado do Atletico-BA, deve começar a partida como titular.

Provável escalação do Campinense: Mauro Iguatu; André Mascena, Bremer, Matheus Santana e Filipe Ramon; Alisson, Jefferson Lima e Dione; Hugo Freitas, Willian Anicete e Emerson.

ALTOS-PI: técnico: Fernando Tonet

Para a partida contra o Campinense, o time altoense deve ter duas alterações em relação ao time que entrou em campo na última rodada, contra a Aparecidense: Dos Santos deve entrar no lugar do suspenso Valderrama, e Elielton deve voltar ao titme titular, na posição de Danillo Bala. Del’Amore, em transição, e João Carlos e Mosquito, lesionados, estão fora do duelo.

Provável escalação do Altos: Rafael; Júlio Ferrari, Renan, Lucas Souza e Dieyson (Danilo Silva); Dos Santos, Tibiri e Dieguinho; Elielton, Manoel e Betinho.

Arbitragem:

  • Árbitro principal: Rafael Rodrigo Klein (CBF-RS)
  • Assistente 1: Mateus Olivério Rocha (CBF-RS)
  • Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (CBF-RS)
  • Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares (CBF-PI)
  • Altos-PI
  • campinense
  • série c

Pedro Pereira

Redator esportivo do ge Paraíba e do Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Campinense

Campinense confirma lesão no meia Juninho, que não deve jogar mais na Série C

Atleta foi titular contra o Ferroviário, no último sábado, mas acabou sendo substituído ainda no primeiro tempo, sentindo a coxa direita.

Campinense

Filipe Ramon lamenta ausência de Magno no Campinense contra o Altos

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado, contra o Ferroviário, e cumpre suspensão automática contra a equipe piauiense.

Campinense

Após gol na estreia pelo Campinense, Anicete foca no jogo contra o Altos, pela Série C

Confronto contra a equipe piauiense acontece no próximo domingo, às 15h, em Teresina, e atacante vê calor da cidade como obstáculo para a Raposa.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.