Botafogo negocia empréstimo de Tiquinho Soares, atacante paraibano do Olympiacos
Compartilhe
O Botafogo tem um novo alvo para o ataque: Tiquinho Soares. Depois de tentar a contratação de Zahavi, o Glorioso agora tentará o paraibano. Aos 31 anos, o atacante defende as cores do Olympiacos, da Grécia. O Fogão tenta fechar com o sousense por empréstimo com opção de compra.
O Botafogo tem cautela na negociação com Tiquinho Soares. Mas, existe um otimismo em General Severiano, tendo em vista que o jogador gostou do projeto apresentado pelo clube carioca. As conversas sobre valores estão em andamento com o Olympiacos e com o empresário do paraibano. Os dirigentes do Botafogo entendem que para ter o atacante precisarão investir forte.
Veja também Aderlan critica modelo de futebol na Paraíba e sugere alternativas para melhorar o esporte no estado
O contrato de Tiquinho Soares com o Olympiacos é válido até junho de 2024. Desde 2021 na equipe grega, o paraibano marcou 14 gols em 48 jogos. Na estreia do clube na atual temporada diante do Maccabi Haifa, pelas prévias da Liga dos Campeões, o atacante foi titular e contribuiu com assistência para o gol marcado por Philip Zinckernagel.
Na Paraíba, Tiquinho jogou por quatro clubes: Sousa, CSP, Botafogo-PB e Treze. Mas o destaque do jogador veio mesmo em Portugal, onde defendeu o Porto.
-
botafogo
-
botafogo-pb
-
CSP
-
Olympiacos
-
sousa
-
Tiquinho Soares
-
Treze
Matheus Aquino
Estudante de Jornalismo na UFPB e estagiário do ge.globo/pb e do Jornal da Paraíba.
Deixe uma resposta Cancelar resposta
Leia também
Esportes
Após desistência do Flamengo, Luis Henrique é anunciado pelo Botafogo
Atacante paraibano retorna ao Glorioso, onde se profissionalizou. Ele assinou contrato por empréstimo até o fim de 2023.
Esportes
Circuito das Estações vai agitar a orla de João Pessoa no domingo, com a etapa Inverno
Corrida de rua, nos percursos de 5km e 10k, tem largada marcada para as 6h, no Largo da Gameleira, em Tambaú.
Esportes
Confiança-PB vira para cima do Treze no PV e fica com a terceira colocação do Paraibano Sub-20
Galo abriu o placar, mas não segurou o ímpeto do Bicho Papão que virou a partida dentro do Presidente Vargas e ficou com a “medalha de bronze” da competição