Sejer reúne servidores para apresentar resultados e ações futuras para a população

Capital do Esporte

Sejer reúne servidores para apresentar resultados e ações futuras para a população

20/07/2022 | 19:00 | 104

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer) promoveu, nesta quarta-feira (20), o 1º encontro com todos os colaboradores da pasta. O evento, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), teve como objetivo mostrar os projetos que estão sendo desenvolvidos atualmente e também as ações futuras para a população da Capital.

Entre as atividades desenvolvidas no momento está o projeto ‘Campeões do Amanhã’, que atualmente tem 13 modalidades (vôlei, futsal, basquete, natação, handebol, ginástica rítmica e artística, futebol masculino e feminino, vôlei de praia, jiu-jitsu, canoagem olímpica, triathlon e canoagem oceânica), sendo ofertadas de forma gratuita para crianças e adolescentes, entre 5 e 17 anos. Além disso, a Sejer vem ofertando outras atividades, como treino em praças e parques, assessoria de corrida na orla da Capital e também natação no mar.

Paralelo às atividades diárias também tem os eventos esportivos. Em agosto, por exemplo, no dia 7, vai ter a 2ª Maratona Internacional de João Pessoa com largada no Centro de Convenções. A corrida tem as distâncias de 5k, 10km, 21km e 42km. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através do site maratonajoaopessoa.com.br.

“A gente fica impressionado com o tamanho da Sejer. Uma secretaria que cresceu muito graças ao trabalho que todos os funcionários têm feito. A gente vem fazendo muito planejamento de ação, mas são os colaboradores que vem fazendo isso acontecer. Antes, a secretaria era o patinho feio em outras gestões, mas agora estamos proporcionando muito para a população de João Pessoa. Algo nunca visto antes. Fico feliz em ver tudo acontecendo e de forma organizada”, comentou o secretário Kaio Márcio.

No encontro, os funcionários da Sejer também acompanharam as apresentações da turma de ginástica artística, do ‘Campeões do Amanhã’, e do Urso Amigo Batucada, que é um grupo do Centro de Referência da Juventude (CRJ), no bairro do Rangel.

  • Texto: Lucas Barros Edição: Felipe Silveira Fotografia: Dayse Euzébio

  • Secretarias

    sejer

  • Tags

    campeoes do amanhã esporte Kaio Márcio sejer servidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.