Secretaria de Turismo divulga roteiros de João Pessoa em quatro cidades do Nordeste

Roadshow

Secretaria de Turismo divulga roteiros de João Pessoa em quatro cidades do Nordeste

18/07/2022 | 15:00 | 25

Agentes de viagens de quatro cidades do Nordeste participam, a partir desta segunda-feira (18) até a próxima quinta-feira (21), do Roadshow Nordeste, que começa por Salvador (BA) e passará por Aracaju (SE), Maceió (AL) e Caruaru (PE). A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo, está divulgando os principais pontos turísticos e os diferenciais para cerca de 200 agentes ligados à Masterop Operadora. O roadshow é organizado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB).

Durante o roadshow, haverá a apresentação do Destino Paraíba e, em seguida, rodadas de negócios onde os agentes terão contato direto com executivos da rede hoteleira paraibana e das secretarias de Turismo. Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa, enfatiza que esse diálogo direto com os agentes de viagens é essencial para que esses profissionais possam conhecer melhor os destinos, ganhando maior poder de convencimento junto aos seus clientes.

A Setur-JP apresentará os pontos turísticos tradicionais, porém, mostrando uma cidade mais dinâmica, com a infraestrutura totalmente revitalizada. “Temos trabalhado intensamente para oferecer uma cidade melhor para os turistas e os seus moradores”, pontua o secretário. De acordo com ele, a capital paraibana vive um novo momento no turismo e existe a expectativa de aumento substancial de turistas no período de alta estação.

“Todos os buscadores de destinos colocam João Pessoa entre os destinos mais procurados pelos turistas para passar as férias de final de ano. Foi assim também no período de férias de julho, nos festejos juninos. Estamos prontos para receber e atender bem toda essa demanda”, disse Daniel Rodrigues. Além de João Pessoa, também estarão presentes representantes das prefeituras de Campina Grande, Conde, Baía da Traição, Lucena e Cabaceiras.

Programação:

18/07: Salvador (Restaurante Picuí)

19/07: Aracaju (Sal e Brasa)

20/07: Maceió (Sal e Brasa)

21/07: Caruaru (Citi Hotel)

  • Texto: Fábio Cardoso Edição: Felipe Silveira Fotografia: Arquivo/Secom

  • Secretarias

    setur

  • Tags

    joão pessoa Nordeste roadshow roteiros setur turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.