Novo post criado em 18 de Jul de 2022 as 03:17:57

Palco do Distrito apresentou 72 atrações desde junho, com apoio da Secult para as apresentações em contrapartidas da Lei Aldir Blanc

O encerramento do São João do Distrito de Galante, em Campina Grande, será neste domingo (17) com atrações da cidade. A cantora Érika Marques apresentará o trabalho de Axé Retrô e forró, com participação de Aylton Lenny, uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. Os artistas cantarão para o público a partir das 12h, em um dos mais animados palcos do período junino.

Erika Marques

A organização do São João em Galante é da Prefeitura e da Medow, que destinaram 72 atrações para este palco desde o dia 23 de junho. Érika Marques é natural de Campina Grande e começou a carreira nos anos 90 como atriz no Teatro Municipal Severino Cabral.

Ela foi vocalista da Banda Magia por 28 anos e participou de programas em rede nacional destacando o nome da cidade. Atualmente, ela tem um trabalho solo voltado aos grandes cantores e músicos negros, chamado “Vozes Negras do Samba”.

O São João em Galante é um dos pontos descentralizados d’O Maior São João do Mundo e um dos eventos mais prestigiados pelos turistas. As contrapartidas a Lei Aldir Blanc acontecem com a realização da prefeitura de Campina Grande por meio da Secretaria de Cultura.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.