Novo post criado em 16 de Jul de 2022 as 02:18:19

Em clima de saudade e despedida, o cantor e compositor Ton Oliveira levou uma multidão à Vila do Artesão, nesta sexta-feira, 15, encerrando a programação da parceria entre a Prefeitura de Campina Grande e a Campina FM, dos festejos juninos deste ano. Inúmeros forrozeiros, dançaram e se divertiram durante essas duas últimas horas de realização paralela d’O Maior São João do Mundo.

A turista Ana Clara Almeida de João Pessoa que voltou este fim de semana para se despedir dos festejos juninos realizados em Campina Grande afirmou que acompanha todos os anos as programações paralelas d’O Maior São João do Mundo, via redes sociais e destacou que não podia deixar de se fazer presente ao show de Ton Oliveira, de quem é fã incondicional.

“Acompanho sempre que posso os shows de Ton Oliveira. Sou uma fã de carteirinha dele. Passei alguns finais de semana em Campina Grande e quando soube que Ton encerraria o São João aqui na Vila, fiz questão de marcar presença. Ele é a verdadeira cara do nosso São João”, declarou Ana Clara.

A presidente da Amde, Alana Carvalho mais uma vez esteve presente, juntamente aos patrocinadores dos festejos juninos realizados na Vila do Artesão, para participar dos sorteios de brindes e nesta sexta-feira, 15, houve a entrega de uma TV de 32″ entre os forrozeiros de plantão que seguiram as regras determinadas pela produção da Campina FM.

“Hoje encerramos nossa programação junina em parceria com a Campina FM, o que já deixa um gostinho de saudade, mas se Deus quiser no próximo ano, estaremos mais uma vez juntos e realizando com muito mais sucesso essa grande festa que nos orgulha muito. Sou apenas gratidão a todos que estiveram ao nosso lado para que tudo desse certo”, destacou Alana Carvalho.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.