Campina Grande vacina contra a Covid-19 neste sábado (16): veja horários e locais


Compartilhe

Campina Grande tem aplicação de vacinas contra Covid-19 para todos os públicos neste sábado (16). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esquematizou pontos específicos, que funcionarão nos turnos da manhã e da tarde (veja locais e horários abaixo).

O município aplica ainda a primeira dose em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente à segunda dose e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos, além da dose de reforço do imunizante Janssen.

No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias, e a quarta dose para os que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

No momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também devem levar o comprovante de agendamento.

Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande neste sábado (16):

– Primeiras doses de 12 anos ou mais – Segundas doses de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac – Terceiras doses para maiores de 12 anos que tomaram a D2 há 4 meses (exceto para quem recebeu Janssen) – 1ª Dose de reforço da Janssen (Dois meses após a primeira) ou 2º Reforço (3ª dose) para as pessoas que tomaram o 1º reforço de Janssen (Dose 2) há no mínimo 4 meses e tem 18 anos ou mais de idade. 3º reforço de Janssen (4ª dose) para pessoas com 40 anos ou mais de idade e que tomaram o 2º reforço (3ª dose) há no mínimo 4 meses – Segundo Reforço (quarta dose) de pessoas acima de 40 anos e para todos os trabalhadores de saúde (apresentar comprovante de trabalho) que tomaram o primeiro reforço há no mínimo 4 meses – D1 de crianças de 05 a 11 anos e D2 de Coronavac para crianças que tomaram a D1 há 4 semanas e D2 de Pfizer para crianças que tomaram a D1 há 8 semanas – Dose adicional (D3) de pessoas com 12 anos ou mais de idade que sejam imunossuprimidas e que tomaram a segunda dose há 8 semanas. Primeira dose de reforço (D4) dos imunossuprimidos que tomaram a dose adicional (D3) há 4 meses e segundo reforço (D5) das pessoas imunocomprometidas que tem 40 anos ou mais de idade e tomaram a D4 há no mínimo 4 meses

Manhã – 8h30 às 11h30

  • Terminal de Integração – Centro
  • UBS Antônio Virgílio Brasileiro – Aluízio Campos
  • UBS Crisóstomo Lucena – Aluízio Campos
  • UBS Ana Amélia Vilar – Rocha Cavalcante
  • UBS Adriana Bezerra – Santa Rosa
  • UBS Hindemburgo Nunes – Ramadinha
  • UBS Raiff Ramalho – Rosa Cruz
  • UBS Maria de Lourdes Leôncio – Novo Cruzeiro
  • UBS Dra Ana Cantalice – Major Veneziano
  • UBS Benjamim B. da Silva – Acácio Figueiredo
  • UBS Galante – Galante

Veja também  Paraíba registra mais de 2.500 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

  • campina grande
  • covid-19
  • vacinação

Jornal da Paraíba

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Saúde

CRM-PB desinterdita setor de pediatria da UPA dos Bancários, em João Pessoa

Setor havia sido interditado pela manhã por problemas na escala de trabalho do fim de semana, mas Prefeitura corrigiu problema no fim do dia.

Saúde

Veja locais e horários de vacinação contra Covid-19 em João Pessoa neste sábado (16)

Os imunizantes estão disponíveis em 25 pontos espalhados pela cidade.

Saúde

Ala pediátrica da UPA Bancários, em João Pessoa, é interditada pelo CRM-PB por ausência de médicos

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou que um dos médicos do plantão desta sexta-feira testou positivo para a Covid-19, o que prejudicou a escala.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.