Novo post criado em 14 de Jul de 2022 as 15:18:01

O Festival Tetéu Cultural volta a animar os campinenses neste sábado (16), a partir das 19h. Desta vez, a ação multicultural vai integrar o calendário do Teatro Municipal Severino Cabral, com as bandas ’Zepelim e o Sopro do Cão’, ’Cabruêra’ e ’Unidade Zion’.

As atrações chegam ao Templo das Artes de Campina Grande como continuidade às contrapartidas da Lei Emergencial Aldir Blanc, incentivada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult).

De forma totalmente gratuita, as entradas podem ser reservadas através do perfil do Sympla do Teatro Municipal (https://www.sympla.com.br/produtor/tmsc) ou no próprio dia do evento. O Teatro permanecerá de portas abertas até a lotação da casa.

Conheça as atrações

Com surgimento em 2006, a banda Zepelim e o Sopro do Cão foi formada por amigos que conviveram pela região das “Boninas”, no Centro de Campina Grande. Rock é o ritmo principal da banda, que está em estúdio produzindo um álbum que visa o cotidiano como enredo.

A Unidade Zion, por sua vez, tem como foco o reggae e faz questão de pontuar que não precisa estar na beira do mar para trazer o ritmo em questão e com boa qualidade. Com fundação em 2010, a Unidade Zion também perpassa por elementos de outros gêneros como Ragga, Ska, Blues, Nayambing, Maracatu, Rock’n Roll.

Com 23 anos de existência, a Cabruêra está em uma nova fase da carreira, mais precisamente lançando o seu sexto álbum: “Sol a Pino”. “Após esses últimos tempos de sombra, medos e incertezas, a música chega como um alento para alumiar as mentes e aquecer os corações de amor e esperança”, destacam os artistas.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.