Novo post criado em 12 de Jul de 2022 as 14:18:27

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), finalizou sua participação n’O Maior São João do Mundo, com três projetos de grande impacto na festa e com motivos para comemorar. O objetivo da Secretaria era de promover um São João mais conectado e tecnológico. Em conjunto com a Coordenadoria da Mulher, a Secti desenvolveu a campanha “Forró sim, assédio não”, que teve repercussão nacional, com matéria exibida no “Bom dia Brasil”, telejornal da Globo.

A campanha contou com um site desenvolvido pela Secti, recursos tecnológicos como o QR Code espalhado pelo Parque do Povo para fácil acesso às informações e denúncia, tradução do site oficial da campanha em inglês e espanhol, em parceria com a UNESCO, além da adesão de artistas de renome nacional e internacional a exemplo do DJ Alok.

Através de uma parceria da Secretaria com a empresa Brisanet, a sala de imprensa, localizada no Quartel General do Forró, pode contar com internet durante os dias de festa, para os profissionais desenvolverem suas atividades.

A Prefeitura, por intermédio da Secti, também garantiu, por meio da tecnologia NFT, a emissão de certificados aos participantes do Quadrilhão, com o qual a cidade bateu novamente o recorde de Maior Quadrilha Junina do Mundo, com 1.049 casais.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.