Novo post criado em 11 de Jul de 2022 as 03:19:19

Entre as atrações da maratona de encerramento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o Palco Genival Lacerda recebeu os artistas Gleydson Gavião e Bizay, que fizeram shows repletos de forró e sofrência, além de incluírem em seus repertórios as músicas mais cantadas da atualidade. O público forrozeiro, que começou a chegar ao Parque do Povo antes das 17h neste domingo (10), dançou sem cansar, em clima de despedida da maior festa junina que existe.

Glaydson Gavião foi a terceira atração da noite

O cantor Gleydson Gavião, que é ex-integrante da banda Gaviões do Forró e tem milhões de visuzalições no Youtube, puxou a festa na pegada de vaquejada, cantando sucessos próprios, forró das antigas e, também, hits que são sucesso na rede social do momento – Tik Tok, o que agradou ao público mais jovem da festa. “Voando feito um gavião” – sucesso de Gavião com Wesley Safadão no YouTube (com mais de 8 milhões de visualizações) foi uma das mais festejadas ao ser tocada. Ainda entraram no repertório outras canções famosas na voz do artista, como “Indecisão”, “Me calei”, “Sou do interior” e “Dizem que homem não chora”.

Já a cantora paraibana Bizay fez um mix de sofrência e forró no palco principal do Maior São João do Mundo nesta noite de encerramento. Natural de Patos, a artista está fazendo sucesso no meio sertanejo, conectando o estilo mais tradicional ao estilo universitário. “Pra esquecer dele”, “Descontar não é trair” e “Melhor sozinho”, músicas próprias de Bizay, além de sucessos da saudosa Marília Mendonça e de outros artistas do sertanejo, como Bruno e Marrone, e do forró, garantiram a empolgação do público até perto da meia noite.

A noite de encerramento do São João de Campina Grande ainda tem Bell Marques e Alcimar Monteiro. Pelo palco Genival Lacerda ainda passaram Stela Alves, Biu do Pizeiro e Capil.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.