Programa de LED da Prefeitura já realizou instalação de mais de 170 pontos de iluminação em uma semana

Na Capital

Programa de LED da Prefeitura já realizou instalação de mais de 170 pontos de iluminação em uma semana

10/07/2022 | 11:00 | 33

Mais de 170 pontos de iluminação, sendo 14 ruas e avenidas concluídas – esse é o balanço da primeira semana de trabalho do Programa de LED da Prefeitura de João Pessoa. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), através da Diretoria de Iluminação Pública (Dilup) que, nesse momento, segue pelo João Agripino, Seixas e, neste sábado (9), iniciou no Miramar.

No Cuiá e Geisel, a Dilup concluiu o serviço nas avenidas Adalgisa Carneiro Cavalcante e Rua Manoel Lopes de Carvalho, que formam um importante corredor na zona Sul – uma das prioridades da Prefeitura de João Pessoa, que é melhorar a qualidade da iluminação no trânsito, dando mais segurança a população nas paradas de ônibus e no acesso a equipamentos como hospitais e escolas.

Joyce Alves, diretora de Iluminação Pública de João Pessoa, que comanda o Programa de LED, disse que tem equipes trabalhando nos três turnos realizando os serviços e que, na prática, a luminosidade proporciona mais economia para a Prefeitura e mais qualidade para a população.

“No bairro João Agripino, por exemplo, durante o trabalho da nossa equipe, os moradores nos receberam com muita alegria, agradecendo o serviço, porque garante mais segurança e visibilidade. Seguimos trabalhando no João Agripino, Seixas e Miramar, enquanto o prefeito Cícero Lucena vai anunciando novos locais”, afirmou.

O programa de instalação de lâmpadas de LED da Prefeitura de João Pessoa, anunciado no final do mês de junho, pretende instalar mais de nove mil lâmpadas em toda cidade até o final do ano.

  • Texto: Max Oliveira Edição: Andrea Alves Fotografia: Seinfra/Divulgação

  • Secretarias

    seinfra

  • Tags

    balanço em uma semana iluminação iluminaçõ pública instalação LED programa seinfra Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.