Novo post criado em 09 de Jul de 2022 as 09:19:41

Neste penúltimo final de semana a Vila do Artesão, em parceria com o Estúdio 93, apresentaram a Banda Forró D2 que levou mais uma vez um grande público ao local. Já em clima de saudades, turistas e campinenses dançaram muito forró nesta sexta-feira, 8.

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e os patrocinadores d’O Maior São João do Mundo, CDBR Certificadora, Getra Gestão, Vitamassa e Aurora repetiram a distribuição de brindes durante a apresentação do Forró D2 e presentearam os forrozeiros com Airfry, espremedor turbo e headphone, entre outros itens.

A presidente da Amde, Alana Carvalho revelou que no próximo final de semana, durante a apresentação do show de Ton Oliveira os patrocinadores pretendem realizar uma distribuição de brindes ainda maior entre os forrozeiros para “fechar com chave de ouro”, os festejos juninos deste ano na Vila do Artesão.

“A cada final de semana nossos patrocinadores têm marcado presença, não apenas na parceria da realização do nosso São João, mas têm assinalado com a distribuição de vários brindes para os nossos forrozeiros campinenses e turistas. Isso tem contribuído, ainda mais, para atrair o público para a nossa Vila do Artesão”, destacou Alana.

Desde o início da programação dos juninos, na segunda quinzena de maio, a Amde, em parceria com o Estúdio 93 da Campina FM, tem registrado recordes de público durante as apresentações de artistas campinenses que estão fazendo da Vila do Artesão um dos pontos turísticos mais visitados durante a realização d’O Maior São João do Mundo deste ano.

E neste sábado, a animação continua e terá início a partir das 14h, com Quarteto Rapotaxo. Às 16h será a vez de Ananias do Acordeom.

Para atender melhor o público, a programação na praça de alimentação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das quintas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios do forró tradicional, com início a partir das 14h, e segue até o domingo. Todas as programações são abertas ao público e a entrada é gratuita.

O atendimento dos chalés da Vila do Artesão também sofreu alteração em seu horário de funcionamento neste período junino, para melhor atender aos turistas. O espaço está aberto das 10h às 19h. Além do forró, que está ocorrendo na Praça de Alimentação, os visitantes podem conhecer o artesanato campinense, experimentar comidas típicas e registrar fotos nas reproduções da Casa de Taipa e da Igrejinha.

O local também oferece uma exposição sobre O Maior São João do Mundo, que está funcionando na galeria da Vila do Artesão, aberta diariamente.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.