Sousa fecha com centroavante e confirma que ainda não tem respostas sobre o desaparecimento de Otacílio Marcos


Compartilhe

O Sousa tem vivido grande fase em 2022. O Dinossauro chegou até as semifinais do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 e é o segundo colocado do Grupo 3 da Série D do Brasileirão. A fase do clube tem resultado em diversas sondagens aos jogadores do clube paraibano, o que tem revoltado o presidente Aldeone Abrantes. Segundo o mandatário, o Dino endurecerá medidas e nenhum atleta será negociado sem que seja intermediado pela própria diretoria da equipe. Quanto ao centroavante Otacílio Marcos, Aldeone segue sem saber o paradeiro do jogador. Para a posição, o Sousa contratou Romário, que se destacou atuando pelo Iguatu no Campeonato Cearense.

Com o sumiço de Otacílio Marcos que, segundo Aldeone Abrantes, fez seu último treino pelo clube no sábado da semana passada, o Dinossauro agiu rápido no mercado e anunciou a contratação do centroavante Romário Costa, de 27 anos, que estava vestindo as cores do Cariri FC. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 27 oportunidades e marcou oito gols.

Sobre Otacílio, Aldeone disse que ainda não sabe para onde o atleta foi. O próprio mandatário afirma que realizaria um pagamento para o atleta, mas ele sequer esperou para receber a quantia financeira.

O desaparecimento do Otacílio, que até hoje ninguém sabe o que foi. Eu fiz o pagamento no dia do jogo, já tinha pago o mês adiantado, ele não esperou nem para receber, afirmou.

De acordo com o presidente do Sousa, após a classificação antecipada para a segunda fase da Série D do Brasileirão, os jogadores do Dinossauro começaram a receber assédios de outras equipes. Um deles é o zagueiro Weder, que disse à Aldeone que recebeu uma proposta para ir jogar no futebol de Malta, no sul da Europa. O mandatário reclamou das sondagens que estão sendo feitas de forma direta aos jogadores e disse que o clube endurecerá essas ações.

Os caras estão fazendo ligação direta para os atletas, ignorando que o Sousa tem diretoria. É jogador chegando dizendo que tem proposta e estamos notando uma coisa trabalhada. Estamos enfrentando problemas. Já tem o Weder que está indo para Malta, já teve outra proposta para outros jogadores. Estamos dando um basta, disse.

imagem07-07-2022-19-07-43Aldeone Abrantes está incomodado com assédio aos jogadores do Sousa — Foto: Rômulo Melquíades / FPF-PB Veja também  Por não cumprimento de acordos trabalhistas, Treze é impedido de registrar novos atletas pelo período de seis meses

Por fim, Aldeone se mostrou mais uma vez incomodado com o assédio e afirmou que o Sousa não irá liberar nenhum jogador do clube sem que haja negociação entre o time interessado e o Dinossauro.

Quem quiser jogador do Sousa vai ter que ligar para a diretoria, não é para falar com jogador. Sousa não vai liberar ninguém sem ganhar nada, finalizou.

Na manhã desta quinta-feira, o Sousa emitiu uma nota oficial reclamando de supostas forças ocultas trabalhando contra o Dinossauro e do “desaparecimento misterioso de jogador”, que é Otacílio Marcos e, segundo Aldeone, ainda não há resposta quanto ao sumiço do atleta. A nota, ao que parece, tem traços similares com um tweet feito pelo próprio presidente do clube paraibano.

  • aldeone abrantes
  • Otacílio Marcos
  • romário
  • série d
  • sousa

imagem07-07-2022-19-07-44

Matheus Aquino

Estudante de Jornalismo na UFPB e estagiário do ge.globo/pb e do Jornal da Paraíba.

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Leia também

Esportes

João Pessoa receberá Projeto Adelante, com a presença de Magic Paula e outros nomes do basquete nacional

Módulos presenciais na capital acontecerão desta sexta-feira até o próximo domingo, no Colégio Marista Pio X.

imagem07-07-2022-19-07-45

Esportes

Campinense desiste de contratar Daniel Passira ao descobrir que não poderia escalá-lo na Série C

No ato de registro do atacante, a Raposa identificou que ele havia alcançado o limite de disputas de competições nacionais por clubes diferentes estipulado pela CBF.

Esportes

Sorteio define confrontos das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-20

Botafogo-PB encara o Confiança-PB nas semifinais, e o Treze enfrenta o CSP.

Cadastre-se na nossa newsletter

    Cadastre-se na nossa newsletter

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado.

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.