Novo post criado em 07 de Jul de 2022 as 08:34:37

De garçom no Parque do Povo a atração principal, Japãozin sobe ao palco d’O Maior São João do Mundo  

Uma das atrações mais esperadas da noite desta quarta-feira, 06, no Parque do Povo, o cantor campinense Japãozinho realizou o sonho de subir ao Palco Principal do São João de Campina Grande. O artista foi recebido por uma multidão que lotou o Quartel General do Forró e cantou junto os sucessos que consagraram o paraibano como um  fenômeno nacional. 

imagem07-07-2022-08-07-39 imagem07-07-2022-08-07-40 imagem07-07-2022-08-07-41 imagem07-07-2022-08-07-42

Conhecido como Japãozin da Cachoeira, atual bairro da Glória, Zona Leste de Campina Grande, o cantor revelou em entrevista, minutos antes de subir ao palco, que ao chegar no evento relembrou a última vez que esteve no Parque do Povo, em 2019, ano da última edição da festa antes da pandemia. 

“No último São João eu estava trabalhando vendendo mesa e eu só admirava os artistas, mas eu nunca pensei em um dia estar aqui em cima e ter que encarar o público que vem me acompanhando” disse Japãozin,  acrescentando que vai levar em sua trajetória o nome do bairro onde nasceu e cresceu. 

Ao falar de suas composições, Japãozin explicou que a inspiração para compor  vem de episódios do próprio dia a dia. Foi o caso de um dos maiores fenômenos do artista, a música ‘Posto dos Cornos’, que fala das noites de farras vividas em um posto de combustíveis no bairro da Conceição, em Campina Grande. 

“A vivência que eu tive com o pessoal do meu trabalho serviu para criar a música do posto dos cornos. A ideia surgiu de forma espontânea e eu fiz para levar alegria e relembrar aqueles momentos vividos com meus colegas”, relatou. 

Ao subir no Palco Genival Lacerda, Japãozin foi recebido com gritos dos fãs que aguardavam a apresentação do artista. No repertório, o cantor trouxe o grande sucesso ‘Posto dos Corno’; Amarok, música que gravou com Tarcísio do Acordeon; Solinho do Brabo; além de ‘Loirinha’. 

Antes de Japãozin, quem se apresentou no Palco Principal foi o cantor Matheus Alves, que iniciou o show com uma música que gravou com Japãozin, ‘No Sigilo’. O artista também cantou ‘Revoada no Colchão’; Ploc Ploc Nela; e inseriu no repertório outros grandes sucessos como ‘Bebi até Cair’ e ‘Você Beberia ou não beberia’. 

A noite de festa terá ainda o cantor Jefferson Arretado e a programação será encerrada pelo cantor Raí Saia Rodada, outra atração bastante aguardada em noite de Parque do Povo lotado.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.