Novo post criado em 07 de Jul de 2022 as 01:32:44

O cantor paraibano natural de Campina Grande, Lord Vinne, abriu a noite de shows desta quarta-feira, 06, no Parque do Povo. Conhecido por cantar um repertório eclético, baseado na mistura dos ritmos forró e swing, o artista estreou n’O Maior São João do Mundo na noite que marca a reta final da festa junina na cidade.

Lord Vinne abriu o show cantando um sucesso muito conhecido no país: ‘Mina de Vermelho’, que estourou na voz do MC Daleste. Na interpretação de Lord, a composição ganhou um ritmo de forró e animou o público no Quartel General do Forró.

imagem07-07-2022-01-07-46

Mas o cantor também trouxe em seu show músicas autorais, como foi o caso da composição ‘Senta com Classe’, parte do álbum ‘Revoada com Swing’. Outra característica da apresentação do músico foi a sequência de sucessos que viralizaram junto com as famosas coreografias nas redes sociais.

Nesse trecho do repertório, Lord cantou ‘Ela é da Bagaceira’, que tem feito bastante sucesso na voz do cantor Felipe Amorim. No repertório ainda contemplou um dos maiores sucessos da saudosa Banda Aviões do Forró e o público rememorou ‘Inquilina’.

Ainda subirão ao palco nesta quarta-feira o também paraibano Jefferson Arretado. Na sequência, o Parque do Povo recebe Matheus Alves, que já fez participação especial com o Japãozin uma das atrações mais esperadas desta noite. A programação será encerrada pelo cantor Raí Saia Rodada.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.