Novo post criado em 06 de Jul de 2022 as 18:33:15

São oferecidas, de forma gratuita, vagas em 18 modalidades esportivas distribuídas em sete polos da cidade

Depois de comemorar os bons resultados no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), retomou, na última segunda-feira, 04, as atividades das Escolinhas de Iniciação Esportiva. De acordo com o professor Vanildo Leite, secretário municipal de Esportes, nos primeiros seis meses deste ano, 750 crianças e adolescentes foram beneficiados nesta ação da Sejel.

“Antes do recesso junino realizamos seis festivais esportivos, além das aulas diárias das escolinhas, onde promovemos muita inclusão social, educação e promoção de saúde e qualidade de vida por meio do esporte”, destacou Vanildo Leite.

Nesta retomada estão sendo oferecidas vagas nas seguintes modalidades: Futsal; Futebol de Campo masculino e feminino; Futebol de Areia; Escolinha de Goleiros para Futebol de Campo e Futsal; Futevôlei; Vôlei; Handebol; Basquete; Karatê; Judô; Boxe; Muai Thay; Taekwondo; Capoeira; Atletismo; Tênis de Mesa e de Quadra.

imagem06-07-2022-18-07-17

As aulas acontecem nos Ginásios Meninão, Joselito Lucena e Evonílson Menezes (Quadra da Liberdade), na Vila Olímpica Plínio Lemos, Parques da Criança e da Liberdade, além da Estação Cidadania, no bairro das Malvinas.

Para a matrícula, é necessário apresentar cópias da identidade e CPF do responsável pelo aluno, além do comprovante de residência. Também são exigidas cópias da identidade ou do registro de nascimento do aluno, bem como comprovante de matrícula escolar.

“Todas essas atividades são oferecidas de forma gratuita, basta comparecer em algum dos polos com a documentação necessária, escolher a modalidade e iniciar a prática. Todos os nossos professores são qualificados”, finalizou o secretário de Esportes, Vanildo Leite.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.