Novo post criado em 02 de Jul de 2022 as 09:31:52

‘Rainha da Pisadinha’ chorou ao ser calorosamente recepcionada no palco Genival Lacerda

A cantora Mari Fernandez ainda estava a caminho do Parque do Povo quando, às 23h23, os portões foram fechados, por recomendação do Corpo de Bombeiros. A rápida lotação foi por causa dela, a “Rainha da Pisadinha”.

imagem02-07-2022-09-07-53 imagem02-07-2022-09-07-54 imagem02-07-2022-09-07-55

Estreante no Maior São João do Mundo, Mari Fernandez ganhou o público após viralizar no Tik Tok com suas letras que falam de amor.

Ao subir ao palco d’O Maior São João do Mundo, por volta da 01h15, milhares de fãs aguardavam por ela saudando-a com a lanterna do celular ligada. A cantora, recebida por um grande coro que cantava “Mas como é que não erra se o seu beijo é o mais gostoso do Planeta Terra?”, não resistiu e foi às lágrimas.

Atração mais aguardada da noite, Mari trouxe o piseiro para a arena do Parque do Povo. Com forte energia, a cearense de 21 anos que ganhou o Brasil com suas letras, que logo viraram trend nas redes sociais, levou todos os forrozeiros a cantarem juntos. Sucessos como Passa lá em Casa; Vazou um áudio e Parada Louca ganharam o Parque do Povo.

Emocionada por estar no São João de Campina, Mari agradeceu o carinho do público. “Eu me perguntei muito como ia ser o São João aqui de Campina Grande. Hoje aqui tem mais de 120 mil pessoas”, disse a artista. Que continuou. “A gente está em quarto lugar nos mais ouvidos no Brasil. Muito obrigada, Campina Grande”, agradeceu a artista.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.