Novo post criado em 30 de Jun de 2022 as 01:32:17

Durante a programação de São Pedro, nesta quarta-feira, 29, na Vila do Artesão, uma caravana vinda de Maceió foi recebida ao som do Quarteto Rapotaxo e Roberto Silva & Banda com muito forró e animação. Os maceioenses ficaram encantados com o local e já se comprometeram em retornar no próximo ano para O Maior São João do Mundo.

A comitiva visitou todas as ruas e chalés da Vila do Artesão, adquiriram o artesanato produzido em Campina Grande, degustaram das iguarias nordestinas e dançaram muito forró arrasta-pé durante toda a tarde desta quarta-feira, 29, de São Pedro. Alguns dos turistas ainda se arriscaram a cantar forró e deram uma palhinha no palco da praça de alimentação do local.

imagem30-06-2022-01-06-20

A entrada na Vila do Artesão é totalmente gratuita e turistas e campinenses podem degustar de uma culinária regional, visitar a exposição sobre O Maior São João do Mundo que será encerrada nesta quarta-feira, 29, ver apresentações de quadrilhas juninas e apreciar o artesanato de Campina Grande.

Os assíduos frequentadores da Vila do Artesão podem aproveitar um autêntico forró arrasta pé gratuito, que continua a embalar o ritmo nesta semana de São Pedro, durante O Maior São João do Mundo na Rainha da Borborema.

Para atender melhor o público, a programação na praça de alimentação da Vila do Artesão teve seu horário ampliado. A animação começa a partir das quintas-feiras, sempre com a apresentação de dois trios de forró tradicional, com início a partir das 14h e vai até o domingo.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.