Novo post criado em 28 de Jun de 2022 as 22:33:34

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), vai realizar nesta quarta-feira, 29, um reencontro com os noivos que participaram do Casamento Coletivo edição 2022. Será no Teatro Municipal Severino Cabral. O evento vai rememorar a cerimônia que selou a história de quase 100 casais, na Pirâmide do Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo.

imagem28-06-2022-22-06-35 imagem28-06-2022-22-06-36

A ação projeta não apenas a lembrança daquele dia tão especial, que marcou o retorno presencial dos festejos e tradições juninas em Campina Grande, mas também um reencontro entre equipe realizadora e casais, bem como o sorteio de prêmios aos recém-casados.

Marcado para iniciar às 19h, o reencontro contará ainda com participações artísticas, refletindo o clima histórico-cultural que a Secult desenvolveu para essa importante celebração. São elas: “Gênese”, “Nossa Música”; “A Canção que Você Fez Para Ela” e o “Grupo Raízes”.

Serão ainda sorteadas as passagens da Azul Linhas Aéreas, uma das parceiras do Casamento Coletivo 2022. Outro parceiro do casamento foi o Assaí Atacadista, que já iniciou a distribuição de um voucher, no valor de R$ 300,00 para todos os casais.

Também foram parceiros e contribuíram com a realização do casamento a Uninassau e o Senac Paraíba que, juntos da Prefeitura de Campina Grande, fizeram uma verdadeira força tarefa na preparação das noivas e noivos, além de destinar brindes e prestigiarem o evento.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.